4,8 5 0 125 125 Veja Banheiro X-14 2 em 1 Tira Limo Cloro Ativo com espumAÇÃO limpa e remove as sujeiras mais difíceis diante dos seus olhos. <br> <br> Disponível em embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

19/11/2019
ÓTIMO
BANHEIRO É UM LUGAR DIFICIL DE LIMPAR, E VEJA X-14 ME AJUDA MUITO, ESFREGO BEM MENOS USANDO ELE. MARAVILHA.
12/11/2019
Estou apaixonada por esse produto
Eu tinha muita dificuldade para limpar as manchas nos rejuntes do banheiro, até que comprei essa tira limo. Foi praticamente um milagre, limpou sem esfregar. Melhor produto que já usei para essa finalidade.
22/10/2019
O produto realmente retirou a sujeira pesada. Seguindo as instruções na embalagem, se tem o resultado esperado. A embalagem achei fraca.Utilizei 2 vezes e o spray começou a vazar, não conseguindo colocar o jato no local exato e com isso desperdiçando produto. Vale o custo benefício.
20/10/2019
RESULTADO PERFEITO
UM PRODUTO CARO,PARA MINHA PESSOA MAIS SUPEROU AS MINHAS EXPECTATIVA. REALMENTE TIROU O LIMO QUE ESTAVA,DANDO UM BRANCO PERFEITO E NÃO PRECISEI FICAR ESFREGANDO..ESPIRREI DEIXEI DE MOLHO UM POUCO..E LOGO DEPOIS TIREI. O CHEIRO FOI DO MEU AGRADO..DEIXOU MEU BANHEIRO PERFEITO O
24/09/2019
A ajuda que eu precisava
O produto é muito eficiente, tira realmente o limo antigo, ajuda a evitar que forme novas camas de limo e sujeiras, deixa a região do rejunte bem clarinho. Recomendo pessoas com problemas respiratórios ou alérgicas o uso de máscara e o ambiente bem arejado porque o produto é bem forte. Mas vale muito a pena. Eu recomendo com total certeza. Utilize também luvas na aplicação.
30/08/2019
Ótimo produto excelente qualidade gostei mto do resultado
10/08/2019
Limpa mofo da parede
Funcionou demais, parece até mágica sai na hora :) Foi um alívio ver as manchas saíres, o cheio é um pouco forte mas o resultado compensa. O cheio. Recomendo porque vi funcionar
31/07/2019
limpesa sempre
muito bom.limpa bem ,sem cheiro forte e limbo nunca mais
29/07/2019
X 14
Na limpeza da minha casa não pode faltar o Veja X14..E maravilhoso...adoro igual não tem...
29/07/2019
Poderoso
Comprei e uso para limpeza do banheiro ou onde tiver manchas e sujeiras mais pesadas. Não vivo sem, pois parece ser o único que remove totalmente o que esta me incomodando.
27/07/2019
Orimo
Ótimo produto uso aempre, resultado imediato véu indico a todos Toda linha e Otima
26/07/2019
VEJA
Ótimo produto no mercado,pois tem facilitado muito a vida da mulher moderna. Mulheres quem tem que se dividir em muitas durante se dia-a-dia em limpeza de casa cuidado com filhos e ainda trabalhar fora.
25/07/2019
X14
Produto muito bom, porém o cheiro é muito forte e tem que logo tirar. A eficiciencia de branquear realmente acontece. mas tem q ser num ambiente aberto
24/07/2019
Francy
Otimo ajuda bastante na limpeza,principalmente no rejunto da pia e do banheiro tirando todo o encardido e deixando branquinho.
23/07/2019
maravilhoso
limpa muito, tira toda a sujeira deixando tudo branquinho e com um aroma satisfatório, nao troco por nenhum outro