4,8 5 0 125 125 Veja Banheiro X-14 2 em 1 Tira Limo Cloro Ativo com espumAÇÃO limpa e remove as sujeiras mais difíceis diante dos seus olhos. <br> <br> Disponível em embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Uso
Muito bom limpa mesmo e ótimo pra limpeza pesada limpa tudo
O VEJA SEM IGUAL
MARAVILHOSO e super pratico, usei e com toda certeza recomendo
otimo
Produto muito Bom, realmente tira todo o limo e lodo sem esforço! Somente tem cheiro bem forte devido alto teor do cloro, usar em ambiente arejado
Eficiência
Gostei muito desse produto ! Me ajudou bastante na limpeza pesada no meu trabalho . Ele tira mesmo manchas mais difíceis , aquelas que aparecem no banheiro por causa de umidade .Recomendo !
Muito eficiente
Melhor produto para limpar rejunte. Precisa esfregar um pouco sim, mas entre todos que já usei, esse foi o mais eficiente. Se não fosse pelo preço mais caro, seria perfeito.
ÒTIMO
Muito fácil de aplicação, remove todas as sujeiras com facilidade. Não tem cheiro forte.
Produto perfeito
Otimo!!! Indico para todos. Facilita bastante a dona de casa.
12/07/2019
Muito bom super recomendo ...retira todo tipo de sujeira ...gordura..etc.
12/07/2019
SEMPRE USO OS PRODUTOS DA MARCA VEJA, SÃO MEUS PREFERIDOS E O VEJA X14 CLORO ATIVO É MEU QUERIDINHO. SUPER INDICO.
12/07/2019
Melhor produto para limpar banheiro
Amo o X14 para a limpeza do banheiro deixa os rejuntes sempre branquinhos e higieniza bem as peças como vaso, ralos e pia.
Mais ou menos
Ele não tira muito bem o limo não,ainda fica resquício,a gordura normal ele tira,mas a pesada não
Este produto é excelente
Ótimo bom pra uma boa limpeza em casa em escrito ou ap
Queria amostra gratis
Produto maravilhoso recomenda pra todas as donas de casa limpa muito bem e muito cheiroso🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁
Ótimo produto
Muito bom. Excelente na remoção do limo, meu banheiro sempre fica mais branquinho.
12/07/2019
Adorei! Cumpre com o que promete,facilita muito a limpeza do banheiro.