4,8 5 0 125 125 Veja Banheiro X-14 2 em 1 Tira Limo Cloro Ativo com espumAÇÃO limpa e remove as sujeiras mais difíceis diante dos seus olhos. <br> <br> Disponível em embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

12/07/2019
Uso no dia dia excelente pra limpar banheiro recomendo muito bom mesmo!!
Prático
O melhor para limpeza e higiene, conserva e desinfeta.
12/07/2019
Muito bom, cumpre com que ele promete, vale apena comprar.
Limpa sem esforço
Já testei outros produtos tira limo porém este é mais eficiente apesar de um pouco mais caro. Uso nos banheiros e lavabo.
Produto de limpeza
Perfeito para tirar aquela mancha difícil de tirar. Posso usar em varios lugares no banheiro e ainda deixa aquele cheirinho maravilhoso de limpeza. Perfumando a casa
11/07/2019
Melhor produto
Super aprovado, não fico sem já virou meu queridinho
11/07/2019
De ótima qualidade
Sempre compro veja é um das melhores marcas do mercado.
09/07/2019
Excelente produto! Insubstituível . O aplicador facilita muito o uso, assim potencializa os benefícios do produto .
04/07/2019
Muito agradavel
Acho que tem um otimo custo benefício, alem de ser um bom produto que cumpre com o prometido
03/07/2019
Não troco mais esse produto por nenhum outro do mercado. Simplesmente maravilhoso Realmente cumpre oque promete e além de tudo deixa um cheirinho maravilhoso no banheiro, cheirinho de limpeza
Melhor produto já usado
Esse foi um dos melhores produtos que ja usei, limpa as sujeiras mais profundas super recomendo
Produto maravilhoso
Produto ótimo, eficaz, rende muito bem, produto cumpre o que promete
02/07/2019
O melhor para os azulejos
Sem dúvida, o melhor produto para limpar os azulejos! Dentre todos que já usei, este é o mais eficaz! Não faz milagres, mas é o que mais auxilia na remoção
18/07/2019
Meu banheiro estar precisando de um produto q seja realmente eficaz
15/07/2019
Ainda não conheço mas adoraria conhecer sua utilidade, seu poder de limpeza e perfune