5 5 0 62 62 <br/> Livre de proteínas animais e 100% veganos. <br/> Leites Vegetais de coco e amêndoas. Shakes proteícos nos sabores chocolate, morango e baunilha. <br/> Isenção de Lactose, glúten, colesterol, soja, alimentos transgênicos e conservantes. <br/> <br/>

24/09/2018
amei
otimo muito gostoso saboroso ameii muito quero mais
12/09/2018
Ótima opção para quem tem restrições alimentares
Ótimo produto, mesmo sendo feito de leites vegetais o sabor não perde para os "normais", é uma ótima opção para quem tem alergia à proteína do leite de vaca.
02/05/2019
Gostaria de provar pois produtos veganos estão em alta
01/12/2018
Amaria experimentar esse produto.Parece ser de ótima qualidade.
05/11/2018
Nunca experimentei, mas saber que não contém lactose já me deixou com vontade. Com certeza irei experimentar!
13/09/2018
Nunca provei nada vegano mas deve ser muito bom Gostaria de experimentar
01/09/2018
gostaria de receber uma amostra para poder avaliar o produto
30/08/2018
gostaria muito ...obrigada se possivel depois de provar poderei dizer algo sobre.
28/08/2018
Nunca ouvi falar desse shake, mas gostaria muito de experimentar
26/08/2018
Que bom mais uma opção saudável para complementar nossa alimentação. E parece que é muito gostosa também, estou super curiosa para experimentar!
21/08/2018
nao tenho ideia desse porem vale a pena experimentar
11/08/2018
Gostaria de provar pois aparenta ser muito bom, e eu nao conheço ainda, por aqui nao vi ainda desse novo produto, também dar minha opinião! Se me envie um darei minha sincera opinião..
01/08/2018
Não experimentei, mas gostaria muito de experimentar e dar minha opinião sobre o produto
25/07/2018
Olha que bacana, estou adorando ver que estão investindo mais no mercado vegetariano e vegano. Estou surpresa com a variedade que vem surgindo aos poucos no mercado. Adoraria provar este produto, por justamente não ser vegana, e poder deixar uma opinião para consumidores como eu conferirem. 🖤
14/07/2018
Gostaria muito de testar pois aqui em casa gostamos de experimentar alimentos saudáveis e compartilhar com nossos amigos e familiares.