Vigor – Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul

4,9 5 0 112 112 A Vigor traz ao mercado brasileiro o creme de queijo parmesão Faixa Azul. <br> <br> O produto contém 190 gramas e pode ser encontrado nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vigor – Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul

04/08/2022
ótimo
produto delicioso para acompanhar com pestiscos
01/08/2022
Sabor e cremosidade
Muito cremoso ,fica bom acompanhado em torradas e bolachas . Boa ,opção também para colocar sobre batatas ao forno fica maravilhoso. Ele é muito bem feito tem um sabor muito agradável.
30/07/2022
A qualquer hora do dia
Consistência cremosa e ótimo sabor. Excelente para qualquer hora do dia.
07/07/2021
Produto de qualidade
Um ótimo requeijão cremoso e gostoso.Sempre compro esse requeijão
07/05/2021
Perfeito
Muito gostoso tem sabor de parmesão além de ser cremeso e consistente, ótimo para lanchinhos como também para receitas.
30/04/2021
Saboroso
Este creme de queijo sabor parmesão é muito saboroso. Tem uma consistência mais firme que um requeijão, o que me agradou.
17/04/2021
Hmmmm
É otimo, cremoso e nunca pode daltar em casa se encaixa em qualquer tipo de comida e sempre deixa muito bom, seja no empadão ou no macarrao, nao tem do que reclamar pois é realmente muito bok
12/04/2021
O melhor requeijão uma delicia para comer com tudo torrada ,com pão.
09/04/2021
Vigor e uma marca top eo requeijão maravilhoso toda minha familia adoraaa
23/03/2021
Muito Bom
Gosto muito deste produto, pois ja adquirir o habito de ter sempre em minha casa .
11/03/2021
melhor creme de queijo
maravilhoso tanto na torrada como em receitas mais elaboradas deixa tudo uma delicia.
06/03/2021
Muito bom!
Comprei e fiquei super contente com a aquisição, o requeijão é de ótima qualidade minha família tem a mesma opinião quanto ao produto. Incrivelmente delicioso e de ótima qualidade.
04/03/2021
Delicioso
Comprei uma vez e não me arrependo, gostaria de ter poder aquisitivo para consumir mais vezes, a textura e sabor são perfeitos, mesmo sendo caro vale a pena cada centavo gasto pois trás prazer.
28/02/2021
Amei
Excelente produto!! saboroso e super cremoso. Eu recomendo forte pois a relação custo benefício é muito boa
27/02/2021
Requeijão mas saboroso ja provei em todo minha vida amo