Vigor – Fondue de Queijo Gruyere

4,8 5 0 68 68 O Fondue de Queijo Vigor 400gr é uma tradicional receita suíça muito querida pelos brasileiros. Além de ser gostosa, ela dá o clima certo para uma reunião descontraída. <br><br> Quando chega o inverno, ou mesmo nos dias gelados fora da estação, tudo o que mais desejamos é uma comida quentinha e saborosa para espantar o frio, não é mesmo? E, vamos combinar que não existe prato mais saboroso para esses dias do que um belo fondue de queijo. <br><br> Perfeito para comer sozinho ou para receber os amigos, o fondue de queijo pode ser preparado de diversas formas, mas se você quer praticidade, pode apostar nos prontos, que só precisam ser aquecidos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vigor – Fondue de Queijo Gruyere

03/04/2024
AVALIAÇÂO
O Fondue de Queijo Vigor 400g é incrível! Tem um sabor delicioso e uma textura supercremosa. É perfeito para reunir os amigos em dias frios. O melhor é que é superprático de preparar, basta aquecer e está pronto para servir. Recomendo demais!
22/03/2024
Vigor- Fondue de queijo gruyere
Prato perfeito para pessoaz que sabem apreciar um bom e belo queijo fondue de queijo e muito bom provei de tudo mas esse e diferente e especial bom para receber os amigos legal para pegar uns mines pedaços exelente para quem tem e extraordinario para quem tem estoque
14/07/2023
Vontade de quero mais!
É gostoso, tem um preparo bem rápido de mais ou menos 5 minutinhos. Tem um sabor forte e característico do queijo gruyere, para quem gosta é uma boa pedida. O preço é bem elevado, para pegar uma promoção é ótimo aproveitar.
06/07/2023
Muito saboroso
Tem um sabor diferente,um sabor tipo viciante,delicioso
06/07/2023
Produto maravilhoso ideal para os dias de frio saboroso , gostoso combina com tudo , inexplicável . Super recomendo
25/04/2023
Vem muitoooo!
Aprovei. Top de verdade. Muito saboroso e prático para o dia a dia.
04/04/2023
fondue
Achei otimoooo, para aquele jantarzinho a dois é perfeito. Muito pratico e o que sobrou usei pra incrementar um macarrão com molho branco
19/11/2022
Maravilhoso!
Vigor fondue é simplesmente maravilhoso, embalagem perfeita, tamanho satisfatório, o sabor é perfeito, embalagem bonita, a cara da vigor. Super recomendo essa sobremesa perfeita!
13/11/2022
Uma delícia
Eu amei comer esse fondue que queijo da vigor. esta no ponto certo, cremosidade e sabor. Eu comi com pedacinhos de panetone salgado ficou muito gostoso. com certeza eu recomendo essa delicia.
22/10/2022
Gostoso
Bem gostoso, não tem sabor muito enjoado. Os produtos da vigor são muito gostosos.
27/09/2022
Gostei!
Textura, sabor e cheiro bons! Não havia provado ainda e gostei!
09/09/2022
Ótimo!
Uma delícia, eu amo e super recomendo para todos
04/09/2022
Melhor Fondue
Sem dúvida omelhor fondue que já comi. É leve, gostoso, e não é nada enjoativo, como já vivenciei em outros fondues. A Vigor sempre se supera. Então realmente recomendo este, caso tenha dúvidas na hora de escolher, esse sem dúvida na minha opinião é o melhor.
30/08/2022
maravilhoso
esse fondue de queijo é simplesmente maravilhoso, não tem nada melhor
16/08/2022
Tem sabores melhores
Apesar de ser mais barato, não tem o sabor forte dos queijos que tem, mas é fácil de preparar.