Vigor – Iogurte 3 Grãos

4,8 5 0 21 21 A Vigor amplia sua linha 3 Grãos, de iogurte com chia, quinoa e amaranto em versão líquida, pronta pata beber no sabor Tradicional e nas combinações Framboesa com Limão e Manga com Maracujá. <br> <br> O lançamento é comercializado em todo o Brasil. <br> <br> Embalagens de 180g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vigor – Iogurte 3 Grãos

22/03/2024
Logurte 3 grãos
Não desagrada um amante de logurte á combinação trás uma boa curiosidade para quem ainda não provou tendo nele franbroesa, limão e manga com maracuja já comerciada em todo brasil mesmo não provando da uma vontade de saber qual é o gosto
31/01/2024
adorei o sabor
adorei o sabor e os pedacinhos que vem. só não comprei mais porque é muito caro em todos os supermercados
16/08/2023
Mtoo bom...saboroso...mta qualidade...super aprovado
27/02/2023
eu gostei
muito gostoso o sabor, é bem encorpado !!!!!!!!! aprovado
31/01/2023
produto incrivel
esse iogurte é tudo de bom, me ajuda bastante em relação ao meu sistema digestivo
08/01/2023
Amei, uma delícia!
Indico esse produto. Muito bom. Usei por diversas vezes e me dei super bem.
30/11/2022
Vigor iogurte 3 grãos, maravilhoso, gostei muito mesmo.
25/11/2022
Saudável.
Utilizo esse tipo de bebida para lanche da tarde, ou no meio da manhã; ela é diferente dos leites que vêm assim, e com amaranto ainda não tinha experimentado nenhuma bebida. A Vigor arrasou!
19/10/2022
Eu amo iogurte, principalmente para tomar no café da manhã. Esse iogurte da vigor e muito gostoso. Realmente sacia por mais tempo, me sinto alimentada. Eu recomendo para todos.
10/09/2022
Produto maravilhoso
Eu gosto muito,além de ser gostoso ainda faz bem para saúde
18/08/2022
Eu amei
Eu adorei o sabor, e ainda faz muito bem pra saúde consumir diariamente uma porção de iogurte, ajuda na hora da digestão, vi muita diferença com esse produto, me proporcionou muito alívio rs
17/08/2022
Já provei este iogurte Vigor 3 grãos eles são maravilhosos, o de Framboesa e limão e o de Manga e maracujá. Eles possuí os 3 grãos: chia, quinoa e amaranto. O que mais gostei foi o de framboesa e limão, gostinho muito saboroso de Framboesa com toque bem sutil de limão perfeito. Já o de Manga traz o sabor adocicado da Manga e o azedinho do maracujá.
13/04/2021
Bom produto
Gosto dos laticínios da Vigor, este em especial é bem gostoso.
08/01/2021
Saudável!
Achei o produto bem interessante com o limão como um dos ingredientes, mais não se percebe o sabor do limão. O iogurte é bem saudável com a chia, quinoa e o amaranto, perfeito para incluir na minha dieta balanceada. O sabor da framboesa prevalece!
07/09/2020
Aqui em casa as crianças gostaram bastante do sabor