4,8 5 0 515 515 Vim bloco sanitário mantém o banheiro limpo, possui espuma ativa, ação anti-limo, perfume prolongado, brilho intenso e alto poder de higienização.

17/10/2018
Produto de excelente qualidade! Espero que entre logo no mercado e Recomendo seu uso tranquilamente.
17/10/2018
O resultado é surpreendente, valendo a pena o investimento, na próxima compra.
17/10/2018
O produto é excelente, certamente superou minhas expectativas. O cheiro é duradouro, a espuma deixa a sensação de limpeza e de fato limpa.
15/10/2018
Excelente! Perfuma e protege por muito mais tempo!
15/10/2018
Excelente! Perfuma e protege por muito mais tempo!
14/10/2018
Muito excelente e eficaz naquilo que promete. Adorei. Gostaria de mais uma amostra.
12/10/2018
Produto muito eficiente, cumpre o que diz cheiro único o aroma se espalha pelo ambiente. O melhor de tudo não deixa dar limo no vaso. Produto top
12/10/2018
O melhor que usei até hj, cumpre o que pretende, limpeza, e o perfume é maravilhoso.
11/10/2018
Maravilhoso! Produto de qualidade e eficaz. Superou muitos produtos que já utilizei
11/10/2018
Não há quase nada a mudar, achei excelente o produto!!!
09/10/2018
Eu gostei muito e trocaria com certeza os outros blocos por ele
09/10/2018
Gostei bastante de testar e avaliar o produto. Senti dificuldade de avaliar se o vaso fica brilhante pois o mesmo é de cor verde escuro. Gostaria de saber o valor proposto para o produto.
09/10/2018
Ele atende perfeitamente às necessidades de um banheiro: limpa, higieniza e mantem um ótimo cheirinho de limpeza.
09/10/2018
Poderia ser de outra cor, para que a sensação de limpeza seja maior. A espuma também pode aumentar.
06/10/2018
Simplesmente maravilhoso!!! Cheiro espetacular e o produto dura muito!!!