Vitafor - Probióticos Simfort 10 Sachês

5 5 0 21 21 Simfort® é um produto com cinco cepas de microrganismos probióticos que agem em sinergia, trazendo diversos benefícios ao organismo. Em sua fórmula contém microorganismos liofilizados e altamente concentrados, eficazes na recomposição da flora intestinal.<br><br> Benefícios:<br> • Os Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei, Lactococcus lactis, Bifidobacterium bifidum e Bifidobacterium lactis contribuem para o equilibro da flora intestinal.<br> • Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.<br><br> Diferenciais:<br> • Resistente ao pH do estômago;<br> • Composto por lactobacilos, lactoccocus e bifidobactérias – mais amplitude de atuação no TGI;<br> • Bactérias probióticas nas quantidades de 1x109 UFC/g de cada um dos microrganismos – Total de 5 bilhões de microrganismos vivos;<br> • Cepas liofilizadas (processo que dispensa o acondicionamento em geladeira);<br> • Praticidade em formato de sachê.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vitafor - Probióticos Simfort 10 Sachês

20/02/2024
MT bom para a flora intestinal
Deixa vc mais equilibrada e com um ótimo funcionamento, em seu organismo.........
01/01/2024
cumpre o que promete
é muito bom principalmente para pessoas com doenças intestinais cronicas, porem é excelente para outras doenças recorrentes.
21/08/2023
Otimo..
Produto ótimo...tem qualidade....super recomendo...
29/07/2023
Perfeito
Eu amei realmente cumpre com o informado está com um problema de saúde mais logo foi resolvido após eu começar a tomar meu esposo tambem tomou e gostou nós recomendamos esse produto.
08/06/2023
Poderoso
Satisfeita com esse produto, saúde é tudo. Importante!
28/05/2023
Otimo
Compre esse produto por indicação da minha nutricionista Gabriela Lopes Amaral de sbc, estava com problemas e foi resolvido depois dos 30 dias indicado por ela. Marca excelente.
17/03/2023
Produto bom
Esse produto é maravilhoso, gosto bastante muito saudável comprei para testar e gostei
09/02/2023
Excelente qualidade. Recomendo por um período específico de tempo. Funciona.
01/02/2023
Tudo de bom
Esse produto é maravilhoso, gosto bastante muito saudável
14/01/2023
Ótimo probiótico
Muito bom. Foi recomendação da minha nutricionista o probiótico dessa marca. Como sempre, não deixa a desejar. Satisfeita com o resultado, e com a marca em si.
23/11/2022
Uma excelente opção de probiótico, a marca nunca deixa a desejar!
08/11/2022
Ótimo
Ótimo produto, utilizei durante a gestação e pós parto, para colaborar com a flora intestinal, que andava preguiçosa. Aqui sempre que faço uso de antibióticos compro o simfort!
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Ótimo suplemento para uma boa dieta
05/11/2022
Probióticos fáceis de ingerir e sem gosto residual.
19/10/2022
Faz muito bem a saúde!
O melhor probiótico que já tomei, equilibra a flora intestinal sem deixar o intestino preso. Tem um número de probióticos excelente e pode ser usado diariamente. Eu recomendo esse produto!