Vitatea – Chá misto solúvel 30 sachês 2g

4,9 5 0 12 12 Vitatea é um chá misto solúvel composto por laranja amarga e chá verde em combinação com especiarias como o gengibre, canela e cúrcuma. É solúvel e não possui adição de açúcares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Vitatea – Chá misto solúvel 30 sachês 2g

18/08/2023
Otimo
Otimo para todos os momentos....mto bom....gostei muito
02/06/2023
Gostei bastante
Bebi o chá como recomendação da minha nutricionista e gostei muito. Ele tem o gosto umpouco mais forte por conta da cúrcuma, mas no geral é bem agradável e tem várias propriedades que fazem bem
06/03/2023
tudo de bom
esse chá é muito bom para o estômago por ter laranja amarga e chá verde
05/11/2022
GOSTOSO
Chá com sabor muito gostoso, quente antes de dormir é perfeito, ajuda a dormir mais tranquilho. nao tem sabor forte o que pra eu gosto muito. para tomar junto com bolachas també é perfeito
19/10/2022
Maravilhoso!
Perfeito! A laranja amarga é ótima para o emagrecimento e intestino; além dos benefícios dos outros componentes que são termogênicos e excelente para o emagrecimento e retenção de líquido.
21/08/2022
Chá maravilhoso
Depois que acostumei a tomar a noite, minhas noites estão sendo maravilhosas... consigo dormir relaxada e tranquila , amei o sabor suave , tem aroma indescritível tbm , super recomendo.
13/08/2022
Meu lar
Amo chá delícia além de min deixar calminha.
27/06/2022
Uso e recomendo
Delicioso, vários sabores uso no dia a dia e o melhor que não contém açúcar.
22/04/2022
Gostoso
Produto muito bom,funciona como um detox
06/04/2022
Uso e recomendo
Excelente chá, muitos benefícios para a saúde e sem falar da alta qualidade que o produto tem, uso e recomendo.
04/04/2022
Esse chá não falta em minha casa, uso sempre.
29/03/2022
Otimo
Muito bom, da uma energia, e gosto maravilhoso