Wella - Sérum de Tratamento Contra Afinamento Capilar Nioxin Anti-Hairloss 70ml

4,6 5 0 11 11 Sérum Antiqueda Nioxin Anti-Hairloss traz fórmula que combina Cafeína, Ácido Láurico, Niacinamida e Sandalore™ para combater a queda capilar e deixar o cabelo visivelmente mais espesso e forte desde a primeira aplicação. <br><br> Ação: SandaloreTM, Cafeína, Ácido Láurico e Niacinamida: reduzem a queda de cabelo em 20% em apenas 8 semanas, enquanto engrossa os fios desde o primeiro uso. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Wella - Sérum de Tratamento Contra Afinamento Capilar Nioxin Anti-Hairloss 70ml

08/08/2023
Bom...
O produto é bom...recomendo....tem qualidade....show
29/07/2023
Perfeito
Eu amei, vi resultaos em poucos dias, de uso realmente cumpre com o que informa, deixa o cabelo mais forte, diminui a queda, e deixa ele mais brilhoso, eu rcomendo esse serúm.
03/07/2023
bom produto
otimo produto para queda, ajuda no. crescimento sem ressecar
14/03/2023
Maravilha!
Perfeito! Fios encorpados e fortes depois do uso desse produto incrível.
18/02/2023
Produto excelente
Estou usando a alguns meses, passo durante o dia. É fácil de aplicar e tem uma textura aquosa, que não deixa resíduo no couro cabeludo. Tem um perfume forte quando passa, mas é um cheiro bom, vai ficando mais suave durante o dia. Realmente dá um aspecto mais volumoso quando passa e achei sim que ajuda na manutenção do cabelo com queda e afinamento. Mas ele sozinho não faz milagre.
23/01/2023
Perfeito
Usei o produto algum tempo atrás quando era loira, realmente funcionou o meu cabelo ficou saudável e com os fios hidratados esse produto ajudou no fortalecimento permitindo que ele nao afinasse
17/01/2023
amei esse produto
realmente esse sérum é tudo de bom, maravilhoso, deixa o nosso cabelo super hidratado
26/12/2022
Tratamento Contra Afinamento Capilar
Reduziu a queda melhorando o volume do cabelo e deixando os fios mais encorpados.
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Otimos resultados ja na 1º aplicação.
03/09/2022
Nioxin para cabelos finos
É um excelente fortalecedor e realmente aumenta sutilmente a espessura do fio. Mas esse produto requer disciplina e ser aplicado corretamente.
31/08/2022
Não agradou
Não gostei do resultado, parece que não fez efeito nenhum, meu cabelo continuou caindo e está bem ralo ainda. Usei durante 2 meses mas não adiantou então parei. não recomendo pra ninguém!