4,9 5 0 80 80 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).
Wella Brasil – Linha Invigo

26/11/2019
Produto de excelente qualidade ... Deixa o cabelo macio de cheiro
21/11/2019
Cabelo
Que produtos maravilhosos, deixa um cheiro muito bom e não é tão forte.O cabelo fica macio,sedoso,hidratado ja no xampoo.Valor um pouco bastante salgado no bolso.
19/11/2019
Mantem a cor e o brilho mais tempo
Uso a linha toda, é maravilhoso pra manter a cor e o brilho! O booster é sensacional, fortalece e dura muito.
17/11/2019
Ótimo produto
Produtos muito bom, cumpre o que promete, e meu cabelo ficou ótimo com ele
31/10/2019
Não fico sem
Maravilhoso para quem tem cabelos vermelhos ajuda a não desbota a cor rápido eu amo.
08/06/2019
Espetacular
Produto de aroma e textura agradável,promete maciez,e brilho suntuoso aos cabelos
25/05/2019
Perfeitoooo
Deixa os cabelos super hidratados, amei os produtos, o preço é mais caro q os vendidos no mercado, mas super compensa
24/05/2019
Perfeito!!!
Adoro essa linha. Deixa os cabelos macios, brilhantes, muito sedosos, com movimento, sem frizz, muito hidratados. Cheiro muito bom, rende bastante. Funciona tanto para cabelos saudáveis como para cabelos que precisam de reparação. Com certeza vou comprar novamente. Preço bom
17/05/2019
Produto maravilhoso!!
Produto maravilhoso para todos tipos de cabelo super recomendo para vcs!! Esse produto restaurou meu cabelo e acho q tbm vai funcionar no das pessoas! Comprem q é MT recomendável!
14/05/2019
Estou usando depois da química, estou tendo ótimos resultados,cabelo macio e cheiroso.
11/05/2019
Perfeito
Os cabelos ficam maravilhosos, lindos com vida, macios e brilhantes!
04/04/2019
Linha perfeita p cabelos coloridos
Trabalho em salão, e esssa é a minha preferida indico o todas as minha clientes que tem cabelos coloridos, ajuda a nao desbotar a cor e fora o brilho maravilhoso! Deixa o cabelo leve!
03/04/2019
A Wella é uma empresa pioneira, a máscara fez um trabalho incrível no meu cabelo.
26/03/2019
Magnifico
Nem preciso dizer que a Wella tem produtos incriveis e que realmente funcionam. Essa linha é maravilhosa e cumpre o que diz na embalagem, principalmente pra quem acabou de colorir os cabelos. Além da fragrância deliciosa. Eu uso e recomendo.
11/03/2019
Linha maravilhosa
A linha de tratamento invigo é maravilhosa! Deixa o cabelo muito macio, brilhante e cheiroso. Recomendadíssimo!!!