4,9 5 0 71 71 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).

30/05/2019
Eu quero esperimeta este produto a eu amei esse embalagens
27/05/2019
a minha esposa nunca usou e dificil achar um shampo que da certo no cabelo dela
22/05/2019
Gostaria muito de conhecer essa marca que e muito falada e vendida no mercado p salões
21/05/2019
adoro.produtos da Wella gostaria de testar esses novos produtos
20/05/2019
undefined
*Perfeito* Produto de ótima qualidade, eficaz e cumpre o que promete, vale a pena ter em casa. Qualidade aprovada.
18/05/2019
Tenho interesse te testar essa linha nos cabelos aqui de casa são 3 meninas!!! Com cabelão
17/05/2019
Gostaria de testar essa linha, vejo recomendações dela e fiquei curiosa.
17/05/2019
gostaria muito de experimenta essa linha se for porcivel
05/05/2019
. Claro, cabelos são um dos referências de uma mulher, acredito que esse produto e maravilhoso pois teve o cuidado de fazer todos passo do tratamento, vendo os comentarios das colegas que ja usaram, e maravilhoso e amaria experimenta e poder divulgar .
30/04/2019
Pretendo testar irei amar ... peço q me enviam amostra para mim testar e compartilhar
29/04/2019
Gostaria de testar mande amostras,faço questão de tratar do cabelo,pq faço doação a cada 18 meses ,para turma do câncer
20/04/2019
ainda nao testei mais espero poder teste essa linha em breve esto muito aciosa para testa
01/04/2019
Não experimentei essa nova linha, mas já usei produtos da Wella e sei que são muito bons, acredito que essa linha também seja, mas pra isso ser verdade, só experimentando ela!
02/03/2019
Não usei mas ficaria muito agradecida se me escolherem para testar esse produto
21/02/2019
Não experimentei mais é uma marca com muito potencial adoraria experimentar ❤️