4,9 5 0 80 80 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).
Wella Brasil – Linha Invigo

12/01/2019
amei
Deixou meus cabelos sedosos, macios, e com um brilho excelente.
05/12/2018
Espetacular
Simplesmente ameiii maravilgoso😍 fora que fica um cheirinho maravilhoso
10/01/2020
Gente pelo amor manda essa maravilha pra mim , amo testar as coisas , me patrocina
27/11/2019
Não é ficaria bem satisfeita se poder usar é indicar o produto pra amigas e familiares
16/11/2019
Ainda não tinha ouvido falar nessa marca de produtos mas seria ótimo poder experimentar e da uma opinião depois de testar
14/11/2019
Gostaria muito de testar a linha pois ainda não experimentei
13/11/2019
Estou muito anciosa para testar esse produto. Deve ser muito bom para o cabelo Tenho o cabelo longo gosto bastante de cuidar dele.
07/08/2019
Deve ser muito esse Produto queria ele pra mim certinho si era bom essa Marca e a Melhor. É AINDA MELHOR CC AJUDAR AGENTE A ESCOLHER OBRIGADA
09/07/2019
Tenho muita vontade de experimentar esse kit pra ver se meu cabelo se dar
30/06/2019
A Linha E Otima , Deve ser Um excelemte Produto Super Recomendo
30/05/2019
Eu quero esperimeta este produto a eu amei esse embalagens
27/05/2019
a minha esposa nunca usou e dificil achar um shampo que da certo no cabelo dela
22/05/2019
Gostaria muito de conhecer essa marca que e muito falada e vendida no mercado p salões
21/05/2019
adoro.produtos da Wella gostaria de testar esses novos produtos
20/05/2019
undefined
*Perfeito* Produto de ótima qualidade, eficaz e cumpre o que promete, vale a pena ter em casa. Qualidade aprovada.