4,9 5 0 79 79 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).

17/05/2019
Gostaria de testar essa linha, vejo recomendações dela e fiquei curiosa.
17/05/2019
gostaria muito de experimenta essa linha se for porcivel
05/05/2019
. Claro, cabelos são um dos referências de uma mulher, acredito que esse produto e maravilhoso pois teve o cuidado de fazer todos passo do tratamento, vendo os comentarios das colegas que ja usaram, e maravilhoso e amaria experimenta e poder divulgar .
30/04/2019
Pretendo testar irei amar ... peço q me enviam amostra para mim testar e compartilhar
29/04/2019
Gostaria de testar mande amostras,faço questão de tratar do cabelo,pq faço doação a cada 18 meses ,para turma do câncer
20/04/2019
ainda nao testei mais espero poder teste essa linha em breve esto muito aciosa para testa
01/04/2019
Não experimentei essa nova linha, mas já usei produtos da Wella e sei que são muito bons, acredito que essa linha também seja, mas pra isso ser verdade, só experimentando ela!
02/03/2019
Não usei mas ficaria muito agradecida se me escolherem para testar esse produto
21/02/2019
Não experimentei mais é uma marca com muito potencial adoraria experimentar ❤️
11/02/2019
Ainda não testei esse produtos, porém a Wella é referência no mercado para cuidados capilares e eu gostaria de receber uma amostra para poder testar e opinar melhor a respeito.
06/02/2019
Sempre ouço falar bem dessa marca mas nunca tive oportunidade de testar,por isso quero muito experimentar.
29/01/2019
PRODUTOS DA WELLA COSTUMAM SER MUITO BONS , GOSTARIA DE TESTAR ESSE .
06/01/2019
Ainda não testei, mas quero muito, os produtos da Wella são ótimos, e meus cabelos estão precisando de uma cuidado a mais.
28/12/2018
A Wella é perfeita no ramo dos cabelos, adoraria testar essa novidade da linha. Principalmente a Volume Boost, tenho o cabelo ralo e fino !!
21/12/2018
Mas pelo aspecto deve ser delicioso.😍Gostaria imensamente detestar estes produtos.