4,9 5 0 71 71 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).

11/02/2019
Ainda não testei esse produtos, porém a Wella é referência no mercado para cuidados capilares e eu gostaria de receber uma amostra para poder testar e opinar melhor a respeito.
06/02/2019
Sempre ouço falar bem dessa marca mas nunca tive oportunidade de testar,por isso quero muito experimentar.
29/01/2019
PRODUTOS DA WELLA COSTUMAM SER MUITO BONS , GOSTARIA DE TESTAR ESSE .
06/01/2019
Ainda não testei, mas quero muito, os produtos da Wella são ótimos, e meus cabelos estão precisando de uma cuidado a mais.
28/12/2018
A Wella é perfeita no ramo dos cabelos, adoraria testar essa novidade da linha. Principalmente a Volume Boost, tenho o cabelo ralo e fino !!
21/12/2018
Mas pelo aspecto deve ser delicioso.😍Gostaria imensamente detestar estes produtos.
20/12/2018
Gostaria muito de experimentar esse produto Wallace Brasil!
20/12/2018
Gostaria de receber uma amostra, e conhecer esse produto!
19/12/2018
Aí gostaria muito de usar esse produto até agora só ouvi coisas boas sobre ele.. e aqui na minha cidade não encontrei quero muito ser escolhida para testar esse eu tô precisando heim
18/12/2018
Gostaria muito de experimentar esse kit , ja me falaram sobre ele , que e maravilhoso .. porem aqui nao vende , pois eu nao achei :(me dê essa oportunidade
16/12/2018
nuca useijhhjhjhjhhjhjmn bnnm m,.kliolujk,jmhnbkhhu8iyk87yio
15/12/2018
Gostaria de receber este produto pois achei muito interessante, ja ouvir falar muito bem do produto.
13/12/2018
Wella Brasil é sempre maravilhosa em seus produtos, estou super curiosa para experimentar essa novidade!!
13/12/2018
Me mandem esse para eu experimentar gostaria muito! Amo experimentar produtos de cabelo!!!
10/12/2018
Gostaria muito de testar o produto, mas ainda não tive a oportunidade. Ainda não encontrei no mercado.