4,9 5 0 71 71 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).

10/12/2018
Marca de qualidade e confiança. Já utilizei produtos de outras linhas, e srmpre cumpre o resultado que promete.
06/12/2018
Gostaria de receber este produto pois achei muito interessante, ja ouvir falar muito bem do produto.
04/12/2018
Gostaria de experimentar esse novo produto para poder avaliar.
04/12/2018
Gostaria de experimentar os produtos para avalia-los
02/12/2018
Conheço a marca, porém, infelizmente não conheço o produto. Gostaria de experimentar para ajudar com minha opinião.
01/12/2018
Eu ainda não tive o prazer de experimentar esses produtos, mas essaé linha incrivel e eu não posso esperar uma decepção porque todos os seus produtos são excelentes e cumprem com o que promete.
29/11/2018
Gostaria ter a experiência de usar esses produtos e assim colaborar.
29/11/2018
Eu gostaria de usar o produto da Wella, pois me interessa muito.
28/11/2018
gostaria de testar esses produtos da wella por ter interesse na marca.
27/11/2018
Gostaria de experimentar os produtos da Wella Brasil - Linha Invigo.
27/11/2018
Oi eu gostaria muito de esperimenta este proto e aliar com ele deve se muito bom eu nunca use e ne vir no mencado que conpra meu produtos
26/11/2018
nunca experimentei mas tenho a curiosidade pois essa marca costuma criar produtos de excelente qualidade, se tiver a oportunidade gostaria de receber
25/11/2018
Boa tarde meu amigo minha amiga Oi boa tarde a todos Eu nunca experimentei esse lindo produto e gostaria experimentar e c ganhadora da campanha eu tenho rede social que é o Instagram YouTube canal que eu recebo amostra grátis gosta e ser uma ganhadora e e faço tudo que você se mandar na minha rede social eu tô torcendo que seja Sonhadora obrigado e uma boa tarde para vocês todos
25/11/2018
Aparenta ser bom. Conheço pessoas que já usou e me indicou muito.
22/11/2018
Esse produto deve ser muito bom para nutrir e hidratar. Também gosto muito dessa marca!