4,9 5 0 79 79 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).

20/12/2018
Gostaria muito de experimentar esse produto Wallace Brasil!
20/12/2018
Gostaria de receber uma amostra, e conhecer esse produto!
19/12/2018
Aí gostaria muito de usar esse produto até agora só ouvi coisas boas sobre ele.. e aqui na minha cidade não encontrei quero muito ser escolhida para testar esse eu tô precisando heim
18/12/2018
Gostaria muito de experimentar esse kit , ja me falaram sobre ele , que e maravilhoso .. porem aqui nao vende , pois eu nao achei :(me dê essa oportunidade
16/12/2018
nuca useijhhjhjhjhhjhjmn bnnm m,.kliolujk,jmhnbkhhu8iyk87yio
15/12/2018
Gostaria de receber este produto pois achei muito interessante, ja ouvir falar muito bem do produto.
13/12/2018
Wella Brasil é sempre maravilhosa em seus produtos, estou super curiosa para experimentar essa novidade!!
13/12/2018
Me mandem esse para eu experimentar gostaria muito! Amo experimentar produtos de cabelo!!!
10/12/2018
Gostaria muito de testar o produto, mas ainda não tive a oportunidade. Ainda não encontrei no mercado.
10/12/2018
Marca de qualidade e confiança. Já utilizei produtos de outras linhas, e srmpre cumpre o resultado que promete.
06/12/2018
04/12/2018
Gostaria de experimentar esse novo produto para poder avaliar.
04/12/2018
Gostaria de experimentar os produtos para avalia-los
02/12/2018
Conheço a marca, porém, infelizmente não conheço o produto. Gostaria de experimentar para ajudar com minha opinião.
01/12/2018
Eu ainda não tive o prazer de experimentar esses produtos, mas essaé linha incrivel e eu não posso esperar uma decepção porque todos os seus produtos são excelentes e cumprem com o que promete.