4,9 5 0 79 79 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).

29/11/2018
Gostaria ter a experiência de usar esses produtos e assim colaborar.
28/11/2018
gostaria de testar esses produtos da wella por ter interesse na marca.
27/11/2018
Gostaria de experimentar os produtos da Wella Brasil - Linha Invigo.
27/11/2018
Oi eu gostaria muito de esperimenta este proto e aliar com ele deve se muito bom eu nunca use e ne vir no mencado que conpra meu produtos
26/11/2018
nunca experimentei mas tenho a curiosidade pois essa marca costuma criar produtos de excelente qualidade, se tiver a oportunidade gostaria de receber
25/11/2018
Boa tarde meu amigo minha amiga Oi boa tarde a todos Eu nunca experimentei esse lindo produto e gostaria experimentar e c ganhadora da campanha eu tenho rede social que é o Instagram YouTube canal que eu recebo amostra grátis gosta e ser uma ganhadora e e faço tudo que você se mandar na minha rede social eu tô torcendo que seja Sonhadora obrigado e uma boa tarde para vocês todos
25/11/2018
Aparenta ser bom. Conheço pessoas que já usou e me indicou muito.
22/11/2018
Esse produto deve ser muito bom para nutrir e hidratar. Também gosto muito dessa marca!
22/11/2018
- Gostaria muito que houvesse uma seleção para quem não experimentou pudesse experimentar e que para cada um dá a sua opinião sincera, e é claro que eu fosse um dos selecionados. #QueroMuitoExperimentar
21/11/2018
Gostaria de experimentar para saber se realmente é bom
21/11/2018
Gostaria muito de conhecer mais essa inovação da wella . Certamente maravilhosa
20/11/2018
Não conheço esse produto mas gostaria muito de testar o produto
20/11/2018
Aparenta ser um otimo produto capilar e desperta o desejo e o interesse de usar esses produtos
20/11/2018
Não experimentei ainda más gostaria muito de testar na minha cidade ainda não tem
19/11/2018
Gostaria de testar o produtos. Não encontro em lojas na minha cidade.