4,9 5 0 71 71 Nova linha de cuidados capilares da Wella Brasil, a <strong>linha Invigo</strong> é uma linha de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos, trazendo cuidados de forma rápida e eficaz. <br/> <br/> A Linha Invigo divide-se em <strong>Color Brilliance</strong> (para cabelos coloridos), <strong>Nutri-Enrich</strong> (para cabelos ressecados), <strong>Volume Boost</strong> (cabelos finos e ralos), <strong>Blonde Recharge</strong> (cuidados especiais para cabelos loiros) e <strong>Invigo Balance</strong> (mantém o couro cabeludo saudável e longe de impurezas).

22/11/2018
- Gostaria muito que houvesse uma seleção para quem não experimentou pudesse experimentar e que para cada um dá a sua opinião sincera, e é claro que eu fosse um dos selecionados. #QueroMuitoExperimentar
21/11/2018
Gostaria de experimentar para saber se realmente é bom
21/11/2018
Gostaria muito de conhecer mais essa inovação da wella . Certamente maravilhosa
20/11/2018
Não conheço esse produto mas gostaria muito de testar o produto
20/11/2018
Aparenta ser um otimo produto capilar e desperta o desejo e o interesse de usar esses produtos
20/11/2018
Não experimentei ainda más gostaria muito de testar na minha cidade ainda não tem
19/11/2018
Gostaria de testar o produtos. Não encontro em lojas na minha cidade.
19/11/2018
Nunca vi esses produtos, gostaria de conhecer, experimentar pra poder divulgalo e opinar, poderia me enviar 😊
19/11/2018
Não conheço esse produto,ñ vi ainda nos supermercados,adoraria testar e dar minha opinião 😘😘
Gostaria muito de poder experimentar 👏👏deve ser muito bom 😍😍