Wickbold – Pão Wickbold +

4,8 5 0 47 47 A Wickbold apresenta a nova linha Wickbold+, disponível nas versões +Cálcio, +Proteína e +Fibras. <br> <br> O lançamento oferece benefícios nutricionais e funcionais inspirados no principal público da marca: as mulheres. <br> <br> A versão +Proteína traz Whey Protein e Caseínato de Cálcio; Já a Fibras conta com cranberries em sua formulação e a versão Cálcio, é rica em vitamina D. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Wickbold – Pão Wickbold +

15/03/2024
Esse produto é incrível
Eu amei, gosto de experimentar produtos com fibras
20/02/2024
Ótimo Pão muito Saboroso!
Excelente, super mácio e Saboroso, muito gostoso, recomendo dms! Delicioso pão e ainda mais por ter+Proteína, comprem não irão se arrepender!
29/09/2023
Maionese Heinz
Na minha casa nós só comemos maionese Heinz, o sabor é maravilhoso, para nossa família é a maionese número 1
25/08/2023
Bom...
O produto é interessante....gostei...tem sabor...recomendo
14/08/2023
um produto maravilhoso
um pão maravilhoso macio ,fica gostoso com vários acompanhamentos ,eu adoro com queijos
17/07/2023
Bom produto
Produto macio e fresco, boa crosta, aparência boa , miolo e sabor fofinho.
01/07/2023
Delicioso
Muito macio e saboroso. Os pedacinhos que tem dentro do pão deixam uma textura muito agradável e saborosa. Recomendo!
20/03/2023
tudo de bom
super gostoso esse pão com cranberry, eu gostei demais do sabor
17/11/2022
Saboroso
Super leve e saudável. Um preço bem acessível fácil de achar para comprar.
12/11/2022
Pão de forma essencial para a alimentação matinal, ele é rico em fibras que auxilia no bom funcionamento do intestino, e ainda é integral! Referente ao sabor é delicioso com o gosto suave de Cranberry!
09/11/2022
Ótimo
Ótimo pão,boa qualidade e ótima marca, super recomendo.
26/10/2022
sobre o pão
muito bom mesmo, extremamente fofinho e saboroso, ótimo para um misto quente
24/10/2022
adoro
cremosa, suave bem levinha, o sabor é incomparavel, muito deliciosa.
22/10/2022
Uma delicia
Melh0r de todos . Sempre uso e nao tem igual.......
08/10/2022
Muito bom. saboroso macio com ingredientes naturais. Pela qualidade do produto. o sabor e a maciez, qualidade. Não deste jeito ja esta bom. Recomendo muito. Indispensavel a qualquer hora do dia