Wickbold – Pão Wickbold +

4,8 5 0 47 47 A Wickbold apresenta a nova linha Wickbold+, disponível nas versões +Cálcio, +Proteína e +Fibras. <br> <br> O lançamento oferece benefícios nutricionais e funcionais inspirados no principal público da marca: as mulheres. <br> <br> A versão +Proteína traz Whey Protein e Caseínato de Cálcio; Já a Fibras conta com cranberries em sua formulação e a versão Cálcio, é rica em vitamina D. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Wickbold – Pão Wickbold +

Delicioso
Acho o produto de excelente qualidade gostoso minha avaliação é 8.
MUITO BOM!
Gostei do produto e vai fazer parte da minha lista de comprar a partir de agora
29/09/2022
Saboroso com gosto atrativo.
Pao de excelente qualidade, com sabor maravilhoso, além de super nutritivo e saudável, sempre está na minha mesa pois minha família adora produto como wickbold que permite manter a saúde.
14/09/2022
perfeito
muito bom, depois que experimentei, não compro de outra marcar. Sempre recomendo a todos
09/09/2022
Gostei muito do pão
Sabor maravilhoso, compraria sem pensar duas vezes.
07/09/2022
Adorei a maciez ,e o tamanho formato
O sabor e muito gostoso adorei a forma e a textura e só gostaria que tivesse do mesmo em maior tamanho e peso.
27/08/2022
Adoro
Muito Bom !! Compro sempre no Supermercado Super recomendo
23/06/2021
bom
Gostei demais é fofinho, saboroso, como todo produto da marca
06/05/2021
COMPRE E PROVEI
nao gostei muito , um pouco seco e duro , parece mas uma torrada.
03/05/2021
Satisfatório
Um ótimo produto e muito gostoso. É leve e ótimo para quem não pode comer muita farinha branca. É um pouco difícil de encontrar, mas recomendo.
27/04/2021
A marca mais econômica e saborosa
Comprei para comer o pão no meu café da manhã, ja que eu costumo comer o pão puro sem uso de manteiga, optei por algo mais nutritivo e variar o sabor. E acabei comendo quase o pacote inteiro. Me sustentou por um bom tempo, só não sei dizer se foi pela quantidade ou pela qualidade nutritiva
31/03/2021
Maior abrangência Nacional
Um produto de boa qualidade, mas muito difícil de encontrar em Salvador Ba.
21/03/2021
Ótimo
Produto bom e ótimo para quem está se cuidando mais um lanche ideal para quem pratica academi
02/03/2021
Ótimo
Além de ser nutritivo,tem um sabor maravilhoso , é ótimo na digestão e ainda ajuda no emagrecimento por conta dos nutrientes quê o compõem. Eu não me arrependo de ter trazido para a minha alimentação.
27/02/2021
Amo essa marca
Como todos os outros pães que já experimentei da marca esse é muito bom . Leve e macio eu amo!