Yoki – Batata Palha Extrafina Yoki

4,9 5 0 214 214 Qualidade incomparável. Foi assim que a Batata Palha Extrafina da Yoki trouxe mais uma opção para deixar as receitas dos brasileiros ainda mais deliciosas. <br> <br> Embalagem de 120g e 280g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Batata Palha Extrafina Yoki

23/06/2022
Batatinha perfeita
Adoro batata fininha ! Perfeita para comer com strogonoff! Crocante e saborosa. Depois de você comer batata fininha só vai querer ela.
29/03/2022
Já utilizei essa batata palha, porém achei muito fininha. Prefiro as com espessura convencional.
10/03/2022
mto bom
vale a pena eperimentar, ele é otimo para preparos como tortas
07/03/2022
Minha batata favorita
Minha batata preferida para estrogonofe , ela é realmente fininha , crocante e no tamanho ideal para comer sem espetar na boca , ela é saborosa e não é muito salgado e nem sem graça.
27/01/2022
Batata palha extrafina
Acho uma delícia essa batata palha. Ela ser extrafina me agrada mais ainda pois parece ser mais crocante. Só acho ela bem gordurosa, mas mesmo assim eu acho muito boa e sempre compro.
17/01/2022
Muito boa essa batata! Uma das melhores!
08/10/2021
Excelente produto
Muito boa, crocante e saborosa! Sempre está presente quando faço cachorro quente, Strogonoff, entre outros
09/09/2021
crocante
muito boa crocantes e sequinhas sal na medida
15/08/2021
A melhor!
Muito boa, crocante e saborosa, a melhor de todas! E não é gordurosa!
09/08/2021
Minha predileta
é a minha marca, e tipo de batata, favorita para acompanhar os pratos que a pedem. Sempre saborosa e fresca.
09/08/2021
Bem crocante e delicada
Gostei bastante da barata extra fina, ela é crocante e delicada, eu amei com estrogonofe, com certeza comprarei de novo pois é bem gostosa. Apenas senti ser mais gordurosa/ oleosa. Comparada a normal, mas nada de mais. De vez em quando pode comer uma besteira
07/08/2021
Minha preferida!
Não dá para fazer estrogonofe sem a batata palha extrafina da Yoki. Eu amo essa batata palha, sempre, sempre, sempre compro no mercado perto de casa. Não falta aqui em casa! Eu amo o sabor salgado e a textura crocante que ela adiciona ao estrogonofe. Um dos meus produtos preferidos da Yoki!
29/07/2021
Essa batata cai bem com muita coisa, seja com aquele cachorro quente, ou um lanche com hambúrguer e ate mesmo com aquele estrogonofe humm... Só de pensar deu agua na boca, elas são crocantes, sequinhas e o sabor não tenho nem o que falar, simplesmente ótimas!
29/06/2021
Uma das melhores
Uma das melhores batata palha no mercado, gosto muito dessa bem fina, sabor muito bom
23/06/2021
ótimo
Uma ótima batata palha ela é super fina mesmo e o sabor e crocancia maravilhosos