4,9 5 0 97 97 Qualidade incomparável. Foi assim que a Batata Palha Extrafina da Yoki trouxe mais uma opção para deixar as receitas dos brasileiros ainda mais deliciosas. <br> <br> Embalagem de 120g e 280g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Batata Palha Extrafina Yoki

17/09/2020
Batata palha delícia
uma delíciaaa saquinha e crocante, super recomendo
16/09/2020
Maravilhosa
Batata palha crocante, saborosa, muito gostosa. Perfeita para colocar em pratos como strogonoff, cachorro quente, fricassê, frango com batatas acebolada e molho branco, etc. Amamos muito essa batata palha.
15/09/2020
À preferida
Não pode faltar no armário, amamos!!! Crocante e saborosa!! A combinação perfeita com strogonoff rs
Recomendo
Para eu e minha família essa é nossa preferida, por ser extra fina ela é bem crocante e saborosa combina com vários pratos...
Gostei muito do produto
Muito bom,pois cumpre com o que diz na embalagem, é fina e crocante, uma delícia, acho que deveria diminuir co consumo do plástico
14/09/2020
Minha preferida, sempre compro batatas extrafina e essa é minha preferida!
14/09/2020
Extra fina e super gostosa!
Batatinha muito gostosa e crocante, extra fina como diz na embalagem, super saborosa. Combina com tudo, desde o cachorro quente até o tradicional strogonoff. Eu amo de mais 🤍
11/09/2020
Não aprovei
Experimentei o produto e não gostei, a batata tem um gosto ruim. Até me surpreendi, porque normalmente os produtos Yoki são de boa qualidade.
10/09/2020
muito boa
deveria ter menos sal e ter pote em menor quantidade
05/09/2020
Sensacional
Muito saborosa, salgadinha no ponto, acompanha muito bem qualquer prato. Gosto até pura!
01/09/2020
Batata extra fina maravilhosa
Antes só comprava da batata normal, qua do experimentar a extra fina nunca mais comprei da outra. Parece que a extra fina é mais saborosa. Minha família toda adora dessa batata extra fina. Recomendo
30/08/2020
Crocante
Amei essa batata, sempre fresquinha e crocante, combina com vários pratos, sabor delicioso!
29/08/2020
Imbatível
BÉ uma atata Palha de qualidade. Não apresenta Tata oleosidade, uso para acompanhar no Strogonoff. Tem um gostinho de quero mais.
29/08/2020
Crocante
Super fininha e crocante ! Muito saborosa e sem gosto de batata rançosa ... excelente
27/08/2020
Batada yoki
Batata palha perfeita seguinte e sem gostoso de gordura deixa qualquer prato com um gosto especial. Comi e me surpreendi maravilhosa.