5 5 0 86 86 Há 20 anos no mercado, a Farofa Tradicional Yoki é feita de mandioca temperada pronta para ir à mesa para o almoço ou churrasco. <br> <Br> Embalagem de 250g, 500g e 1Kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Farofa Tradicional Yoki

15/01/2021
Perfeito
Melhor farofa do mundo. Muito gostosa e crocante. Tem um gosto muito marcante e caseiro. Depois de aberta dura muito tempo e não estraga com facilidade, pronta para todas as ocasiões festivas.
14/01/2021
Muito boa
Essa farofa é muito boa. Recomendo esse produto. É bem prática e saborosa.
14/01/2021
A melhor
sem dúvida a melhor farofa pronta que você ira consumir. Sequinha e crocante.
13/01/2021
Farofa
Super recomendo, utilizo no dia a dia e tb complemento com calabresa, bacon, cenoura ralada.... Facilita muito porque nem precisa de mais temperos.
Aprovada
Farofa muito gostosa, crocante, bem temperado e um sabor maravilhoso, excelente para acompanhar as proteínas e uma boa feijoada!
Excelente farofa
Para nós a melhor farofa sem dúvidas, já experimentei outras marcas e a maioria tem tanta pimenta que arde a boca, ou é sem tempero nenhum! A da Yoki possui um temperinho delicioso,só compramos dessa !
Super recomendo
Farofa maravilhosa, vai bem em qualquer prato!!!!!
04/01/2021
Tempero na medida certa
Excelente farofa, tempero gostoso o que permite usá-la em várias receitas, crocante, gostosa, vai bem em qualquer prato!
03/01/2021
Não pode faltar aqui no meu lar.
Maravilhosa a farinha , tenho um filho autista de 14 anos de idade . E ele só faz a refeição do almoço e jantar com essa farinha por cima dos alimentos. Na minha casa não pode faltar , todas as compras do mês no mercado . A farinha é a primeira que pegamos . Porque é essencial para o meu filho.
02/01/2021
Saborosa
Farinha gostosa, sequinha e bem temperada. Um bom acompanhamento para churrasco ou até mesmo para incrementar um virado à paulista. Muito saborosa.
28/12/2020
Farofa de mandioca Tradicional Yoki
Simplesmente excepcional! Aqui em casa é só comprar que todo mundo devora em instantes. Dá pra comer como acompanhamento, no churrasco, incrementar num mexidão... sem falar que não é puro sal.
23/12/2020
Boa
Simplesmente maravilhosa. Ótimo acompanhamento pra todas as refeições
15/12/2020
Gostosa e salgadinha
Acho uma delícia essa farofa, vai bem com vários pratos. Só acho um pouco salgada para quem não ta acostumado mas eu gosto muito. Recomendo.
13/12/2020
Aprovado
Produto sequinho e saboroso. A embalagem é bem fechada.
12/12/2020
amo
essa farofa é a minha favorita e do meu marido, a gente ama demais, tanto para churrasco quanto para comer com comida