4,9 5 0 38 38 Há 20 anos no mercado, a Farofa Tradicional Yoki é feita de mandioca temperada pronta para ir à mesa para o almoço ou churrasco. <br> <Br> Embalagem de 250g, 500g e 1Kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Farofa Tradicional Yoki

16/09/2020
Ótima e muito saborosa.recomendo ❤️👍aprovadíssimo ,principalmente na hora do churrasquinho .
14/09/2020
Ótimo acompanhamento
Essa farofa além de ser deliciosa é muito prática p ser misturada com outros alimentos pôs a mesma tem uma quantidade Boa de tempero e deixa qualquer farofa do dia a dia mas saborosa .
11/09/2020
Deliciosa
Amo essa farofa, temperada na medida certa tem sabor marcante e agradável. O acompanhamento perfeito para o churrasco, aquela carne assada ou até mesmo o bom feijão com arroz.
10/09/2020
A combinação perfeita
Essa farofa como acompanhamento é essencial, trás sabor e beleza ao prato, trazendo aquele toque de chefe, onde vem com a proposta ideal para aquele churrasquinho no final de semana, onde reunir a nossa família.
05/09/2020
Farofa que casa com tudo!!!
Adoro essa farofa, tem ótimo tempero e combina com qualquer refeição que você venha a fazer. Está com tudo na medida certa. Sal, tempero e consistência estão ótimos na minha opinião.
02/09/2020
Excelente Produto
Muito saborosa, ela é muito boa pra comer pura, e melhor ainda se for fazer uma farofa mais elaborada com ovos, bacon,linguiça,etc E o melhor de tudo é que ela não é seca! Eu recomendo!!!
30/08/2020
Deliciosa
Amo essa farofa, aqui em casa sempre tem para acompanhar aquele feijão, sabor delicioso, ótimo tempero!
29/08/2020
A melhor
É a melhor farinha para se comprar. Vai bem com churrasco e até com a comida do dia a dia. Muito bem temperada.
28/08/2020
Adoro
Produto superior ao demais em relação à qualidade e ao tempero, não sendo muito apimentado.
26/08/2020
Maravilhosa
Aqui em casa sempre compramos dela... Deliciosa e o melhor que já vem pronta😋
21/08/2020
A melhor !!
Aqui em casa não pode faltar farofa Yoki, somos clientes da marca a anos. Já comprei várias marcas de farofas prontas, mas nenhuma chega aos pés da farofa Yoki 😍
21/08/2020
Saborosa
Muito boa , saborosa , excelente qualidade.vale super a pena .
20/08/2020
A preferida da minha família
Esta farofa é muito boa. Aqui em casa não pode faltar, sempre crocante e um sabor suave.
19/08/2020
A melhor
Adoro essa farofa só compro ela para mim é a melhor de todas.
19/08/2020
Não fico sem
Muito perfeita, saborosa sequinha e um cheiro maravilhoso