4,9 5 0 7 7 A nova pipoca microondas Yoki sabor Natural com Sal conta com grãos 100% integrais, além de 25% menos sódio e gorduras totais. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Yoki – Pipoca Microondas sabor Natural com Sal

17/10/2020
Deliciosa
Com mais suavidade e crocancia !! Sabor refinado no ponto do sal e manteiga ..gosto muito porque me lembra momentos!!
09/10/2020
Delicia 🤤
Essa pipoca é perfeita para todos os momentos com filmes e séries com as BFF , adoro pq ela tem um gostinho de perfeição .
06/10/2020
Saborosa
Excelente grãos, super saborosas e principalmente, sem piruá 😍. Super recomendo
29/09/2020
Gostei do produto, tem uma quantidade boa de sal e baixa caloria. É tudo de bom para quem segue restrição alimentar e não abre mão de uma pipoquinha nos finais de semana, como eu!
16/09/2020
Pipoca crocante
Pipoca crocante e saborosa, perfeita para comer com a família e assistir à um filme 🎞 A família ama demais, principalmente a pequena.
09/09/2020
Sequinha e saborosa
Fácil e prática, fica bem sequinha e saborosa ótima opção pra consumir assistindo um filminho com os amigos...Deliciosa super recomendo!😋😋😋😋
06/09/2020
Pipoca excelente
Essa pipoca é maravilhosa, super prática de fazer e trás lembranças do cinema