Ype – Amaciante de Roupas Essencial 1Lt

4,8 5 0 57 57 O Amaciante Concentrado Ypê Essencial foi desenvolvido para oferecer segurança para sua pele, proteção para as roupas e respeito ao meio ambiente. Ele concentra o que há de mais essencial num amaciante: maciez e perfume únicos. É perfeito para os consumidores que não abrem mão da qualidade, da facilidade de uso, da economia e nem da sustentabilidade. Rende 50 lavagens. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ype – Amaciante de Roupas Essencial 1Lt

25/03/2024
Cheiroso e rende bastante
Produto cheiroso e rende bastante. Cheiro dura por um bom tempo no tecido. Pouco encontrado nos supermercados.
28/02/2024
Cheirinho muito bom maravilhoso este produto super
11/10/2023
O produto de boa qualidade, gostei muito , deixa um cheirinho muito agradável estou apaixonada por esse produto muito bom o produto, e também o preço deveria ser mas enconta obrigada
02/10/2023
Excelente amaciante
Adorei o amaciante, não deixa resíduos, tem um cheiro muito agradável, pena ser de custo alto.
28/09/2023
Excelente produto
Deixa a roupa cheirosa e muito limpa! Não é preciso usar muito, ele é bem economico.
15/09/2023
Limpeza delicada
Muito bom para limpeza delicada. Tem cheiro bem gostoso e suave.
28/08/2023
Meu preferido nao fico sem ele em casa foi indicado por uma amiga e amei
12/06/2023
Esse amaciante é ótimo tem um perfume incrível depois que seca as roupas vc fica com aquele cheirinho por onde passa.
24/05/2023
Melhor amaciante
Melhor amaciante do mercado, não deixa resíduo dentro da máquina. Desde que comecei a usar minha máquina parou de juntar aqueles resíduos pretos.
22/05/2023
Qualidade
É um bom produto, de qualidade. Para quem deseja um cheiro suave na roupas. Se prefere cheiro forte, esta não é uma boa opção.
12/05/2023
Amaciante ype
Maravilhoso! Gosto muito deste produto, o cheiro dele é um dos melhores que já usei, deixa as roupas cheirosas por bastante tempo e deixa até o ambiente cheiroso! Uma pena que na minha cidade tenho dificuldade em encontrá-lo! Já até comprei em outras cidades de tanto que gosto
09/04/2023
Um produto que deixa a roupa macia cheirosa com frescor de roupa nova qualidade e muito mais
04/04/2023
Amaciante maravilhoso, deixa as roupas bem cheirosas, tem a consistência e aparência de um sabão líquido mais é amaciante. Vem com óleos essenciais, e não tem corante. Também é hipoalérgico o que garante a roupas dos bebês protegidos. Não é muito barato, mais vale a pena pelo rendimento do produto.
20/03/2023
Excelente amaciante , cheirinho é muito bom, não fica por muito tempo como outros é bem cheiroso.
01/02/2023
Tudo de bom
Esse amaciante da Ypê é tudo de bom. Eu me sinto muito protegida sabendo que minhas roupas estão sendo bem cuidadas