Ypê – Detergente Ypê Clear

4,9 5 0 185 185 O detergente Ypê Clear é recomendado para lavar louças e superfícies com gorduras. <br> <br> Sua composição mais concentrada e biodegradável, faz com que seja um produto econômico e responsável com o meio ambiente. <br> <br> Por ser um detergente neutro, não deixa cheiro nas panelas, tornando-se um produto eficiente na hora da limpeza. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ypê – Detergente Ypê Clear

10/04/2024
A espuma que ele faz não tem igual, recomendo o uso dele
23/03/2024
Detergente Ypê neutro
Gosto desse detergente. Rende bastante e ajuda na retirada de gorduras pesadas. Não agride muito as mãos e custo benefício é bom.
22/03/2024
Detergente Ypê
Produto ótimo, recomendo demais. Super concentrado, rende muito. Tira a gordura com facilidade.
21/03/2024
limpeza rápida
Limpeza rápida ótimo para usar em roupas com óleo .
17/03/2024
O melhor
ótimo produto, limpa e desengordura muito bem, facilita bastante nahora de lavar as louças
11/03/2024
Esse produto rende muito
Excelente produto auxilia na limpeza e rede bastante uso constantemente
29/02/2024
Ótimo Produto
Custo benefício excelente, está sempre presente nas minhas compras
01/01/2024
muito bom
é o mlehor do mercado porem o preço está bem salgado
11/10/2023
Embalagem horrível!
Lava bem? Sim. Até demais. Estraga a esponja nos primeiros dias de uso de tão corrosivo. Essa embalagem é de uma qualidade bem duvidosa.
29/09/2023
excelente
produto muito bom, mas com embalagem muito barulhenta
27/09/2023
Embalagem amassa
Excelente poder de limpeza, concentrado, mas a embalagem amassa.
26/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei muito...super recomendo...marca tbm ótima...
07/07/2023
Detergente Ypê é o melhor
Uso esse produto todos os dias, é um detergente concentrado, é com isso acaba sendo um produto muito economico. Que é o que toda dona de casa quer.
29/05/2023
Recomendo
Na compra deste mes, nao pode faltar este produto, recomendo.
22/05/2023
Produto de qualidade, rende bastante e não agride a pele.