Ypê – Sabão em barra Ypê Natural

4,9 5 0 21 21 O sabão Ypê em barra natural é 100% vegetal, sem corantes e perfume. <br> <br> Ele é composto por óleo essencial e testado dermatologicamente. <br> <br> O sabão é um produto multiuso e pode ser usado na limpeza de diversos ambientes da casa, além da lavagem de louças e roupas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ypê – Sabão em barra Ypê Natural

09/04/2021
Produto de confiança.
Sabão super maravilhoso, natural e não deixa a pele ressecada após o uso. Além de não agredir o meio ambiente. Amei o produto e já sou fã. Não fico sem, na compra do mês compro 2 unidades, uma para uso nas roupas e outro na louça. Vale a pena o uso.
27/01/2021
Adorei o produto
Conheci o produto a pouco tempo e já sou fã... melhor ainda por ser um produto natural. Não resseca a mão. Recomendo
13/11/2020
Sabao em barra ype
Sabao em barra ype e otimo ela tanto lava ,escuma,cheira e da muito brilho excelente.👍👍
01/08/2020
qualidade
Ypê sempre se superando. O melhor sabão em barra pra todos os usos
27/07/2020
Maravigold
Produto maravilhoso e cheiroso, recomendo 100%.Lava super bem as louças e roupas
14/07/2020
Valeu a pena comprar
Muito bom mesmo ótimo gostei muito de usar amei usar
14/07/2020
Dura mais
Fragrância neutra...rende muito mais...limpa profundamente...gostei do sabao...rendimento
11/07/2020
Maravilhoso!
Na minha opinião, uma das melhores marcas é a ype, com certeza! Otimississima, Amei, sem dúvidas super indico. Beijos.
09/07/2020
muito bom esse sabão em pedra maravilhoso lava bem e nao amolece
09/07/2020
PERFEITO SEM DEFEITOS
Utilizamos os produtos da marca Ypê a muitos anos, o melhor é que a marca tem uma variedade de produtos, usamos o sabão em barra e vários outros produtos aqui em casa Amamos 🤩🥰
04/07/2020
Um ótimo produto
Aqui em casa só usamos ype um ótimo produto toda a família gosta
03/07/2020
Uso sabão ipê por ser um dos melhores do mercado. A minha família toda usa e recomenda.
Excelente sabão
um excelente sabão para lavar qualquer tipo de roupa ou de cor, para quem busca praticidade e agilidade, com cheiro suave, e um ótimo custo x beneficio, recomendo para todos que buscam excelência em sabão de barra.
03/07/2020
Lava muito bem qualquer tipo de roupa faz bastante espuma e tem um delicioso aroma e o melhor limpa sem vc fazer força
Amei
Sabonete ótimo para lavar a roupa, ralo e coloco na máquina de lavar, uso tbm para lavar a louça.