Ypê – Sabão em barra Ypê Natural

4,9 5 0 47 47 O sabão Ypê em barra natural é 100% vegetal, sem corantes e perfume. <br> <br> Ele é composto por óleo essencial e testado dermatologicamente. <br> <br> O sabão é um produto multiuso e pode ser usado na limpeza de diversos ambientes da casa, além da lavagem de louças e roupas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ypê – Sabão em barra Ypê Natural

23/03/2024
Sabão Ypê em barra Natural
Produto muito bom. Uso diariamente na lavagem principalmente de panos de chão e outros. Não agride minha mãos e não tem cheiro ruim como encontrado em outras marcas de sabão em barra. Gostei muito desse sabão. Recomendo
02/03/2024
Bom e ótimo preço
Produto bom a um valor não tão alto e que alcançou bem as expectativas, ensaboa bem, tira a gordura em excesso em pouca quantidade
25/02/2024
Sabonete ype
Sabonete ype organico de maravilhoso tudo organico e mais saudável
17/01/2024
Ótimo produto ótimo rendimento super fácil usar. Preço assecivel
06/09/2023
Detergentes e sabão em barra
Produto maravilhoso,ótima consistência e facil de usar
26/08/2023
Otimo
Produto ótimo...marca também ótima...gostei muito...
28/07/2023
Duvidas Porque???
Genteee, nunca Vih uma marcar ser tão Ampla e funcional com produtos do que a Ypê, Amooo Desde o detergente ao sabonete. Sem sombra de Dúvidas eu sempre escolho Ypê , alem caber no meu bolso, deixa minha casa limpa e cheirosa!
08/04/2023
Produto bom
Produto com um otimo custo beneficio , e a durabilidade é excelente. Os produtos da ype em si são bons, adoro esssa marca
22/02/2023
Produto com um otimo custo beneficio , e a durabilidade é excelente.
17/02/2023
bom custo benefício
Um produto que tem bom custo benefício por ser um produto que tem ótimo rendimento e o preço é bem em conta.
21/01/2023
Ótimo detergente!! Pois tira gordura mesmo e quando passado no chão não fica zuado.
16/01/2023
euamei usar esse sabão , limpa muito . amei usar nas minhas peças intinas. eu valei os meus panos de prato e tirou toda a gordura.com certeza eu recomendo . vale a pena ter sempre em casa.
16/01/2023
Otimo
Otimo para limpeza pesada ,muito bom desengurdorante,eu recomendo.
15/01/2023
Ótimo custo benefício
Sempre uso produtos da Ypê, acho o custo benefício ótimo
15/01/2023
Ótimo produto
Marca conceituada no mercado, utilizo os produtos que são de ótima qualidade e preço justo