Ziploc - Saco Hermético Para Conservar - Médio

4,9 5 0 34 34 A Ziploc te acompanha onde quer que seja! O saco hermético tem o tamanho perfeito para conservar e manter o frescor de frutas, legumes e verduras por mais tempo. Com sistema abre fácil até para as crianças. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ziploc - Saco Hermético Para Conservar - Médio

09/03/2024
amo muito
ele é otimo mais nao acho com facilidade em minha cidade, gosto dele para congelar alimentos e os Donuts que eu faço
18/08/2023
Bom...
Produto bom...vale a pena...recomendo...gostei muito...
01/08/2023
Saco Ziploc
Adoroooo... Quando viajo de carro ou ônibus para colocar algum lanche dentro da bolsa que vai em mãos, pois protege que vaze ou caia alimento dentro da bolsa e não deixa cheiro e tmabém, para conservar alimentos na geladeita.
22/05/2023
Otimo produto, muito resistente , vale muito a pena. Eu recomendo.
05/05/2023
Muito útil
Muito útil, fácil de abrir e fechar, conserva muito bem os alimentos.
08/04/2023
resistente
deixa o alimento bem guardado e fresco no saquinho
27/01/2023
Multifunções
Adoro este produto. É bem resistente e realmente fecha bem. Dá pra guardar muita coisa nele.
14/01/2023
Muito saboroso!
Esse produto é muito delicioso... Só acho que a disponibilidade muito difícil!!
01/11/2022
PROTEÇÃO
É UM PRODUTO MUITO BOM E PRATICO PRECISA MELHORAR AINDA UM POUCO A VEDAÇÃO DELE
28/10/2022
Perfeito para colocar no freezer
eu amo esses sacos são otimos para colocar no freezer com carnes . o menhor que tem de diversos tamanhos. muito facil de usar. para mim e perfeito e com certaz eu recomendo para o dia a dia.
28/10/2022
tudo de bom
esse saco é tudo de bom para podermos guardar alimentos na geladeira e conservar, eu amei
24/10/2022
Maravilhoso!
Não fico sem e recomendo, é apaixonante, nota 10! Garante que os alimentos fiquem bem guardados durando mais tempo congelado. Preserva o sabor dos alimentos e não passa cheiro para a geladeira.
29/07/2022
Bom
Ele é muita praticidade , mantém os alimentos crocantes usar para Snacks, bolachas, na lancheira ,no trabalho bom levar ele . Gosto, de usar com alguns Snacks pq, mantém tudo bem perfeito. Até, para temperos ele é bom .
18/05/2022
O que toda casa tem que ter
Amo as sacolas Ziploc. São perfeitas para salvar TUDO no congelador. Cebola, cenoura, pimentão, carne, frango, molho, etc. Coloco tudos os vegetais da sacola direito na panela, salvo muito tempo.
27/04/2022
Organiza e Conserva
Ajuda a organizar e conservar produtos refrigerados e perecíveis. Sabendo usar, podem ser reutilizados sem problema. São de grande ajuda na cozinha.