Actimel Kids Iogurte Defesas Infantil Líquido Minion

4,4 5 0 15 15 Leite fermentado líquido meio gordo com morango. Com vitaminas D e B6.
Actimel Kids Iogurte Defesas Infantil Líquido Minion

13/04/2022
Saborosos
Os Iogurtes preferidos do meu filho, tenho que ter sempre no frigorífico
25/10/2021
Saboroso, apesar de pouco saudável...
Testei este iogurte nos lanches, é saboroso, mas ao ler os ingredientes fiquei desiludida, pois tem muita dose de açucar e edulcorantes, o que o torna pobre nutricionalmente. Prefiro a opção saudavel do iogurte cremoso natural sem açucar, rico em proteina e probioticos.
23/09/2021
Iogurte de eleição
Todas as semanas compro este produto, adoro o sabor de morango.
08/07/2021
Óptimo suplemento para as crianças
Compro para a minha filha mais nova, ela tem 9 anos e adora estes iogurtes, para além de ser práticos para levar para a escola. Ela adora o sabor e coleciona as embalagens. É óptimo para as crianças.
01/06/2021
Pequeno grande prazer
O sabor fantástico habitual aliado à diversão de "colecionar" as diferentes personagens
25/05/2021
Gosto
Um produto com qualidade, saudável e delicioso, tem sido a minha escolha diária para o inicio de um dia de trabalho que começa sempre a correr
21/05/2021
Bom
Ja costumo comprar actimel para todos nós em casa. Esta nova versao continua muito boa. Mas sugeria colocarem palhinhas para as crianças levarem para a escola. Seria o odeal.
20/05/2021
Saudável e saboroso
Gosto do produto. Apesar de ser kids eu consumo com regularidade
20/05/2021
avaliação independente
Comprei no pingo doce perto do fim de vida de validade, a minha filha gostou muito do sabor a morango e tenho a dizer que a embalagem esta muito gira com um desenho dos mínimos. É uma embalagem que até fica económica pela quantidade de iogurtes e engraçada pela personagem que tras na mesma.
14/05/2021
Top
Os miúdos adoram estes actimel. Todos os dias bebem um e adoram.
11/05/2021
iogurte
As crianças adoram, optimo sabor a um preço muito bom.
22/04/2021
Saboroso
Muito bom para as crianças. Bastante prático para transportar e abrir
02/04/2021
Os meus filhos adoram e bebem constantemente. Recomendo