Alpro Bebida de Aveia

4 5 0 20 20 Alpro Bebida de Aveia é rica em fibra e tem um sabor deliciosamente suave e natural. Simples, com cereais, com café ou em batidos, desfrute da Alpro Bebida de Aveia ao pequeno-almoço ou sempre que quiser.
Alpro Bebida de Aveia

15/11/2023
Óptima para panquecas!
Uso sempre para papas de aveia ou panquecas de aveia!
31/05/2022
Alpro
Ideal para quem não quer consumir leite, são fã da alpro, a bebida de aveia é muito deliciosa, utilizo bastante também nas receitas e dá um toque que faz a diferença. Recomendo.
10/02/2022
Bebidas vegetais Alpro
Adoro as bebidas da alpro, e a de aveia não é excepção. São um pouco caras comparativamente a outras marcas. Os ingredientes e tabelas nutricionais são dos melhores do mercado.
11/11/2021
Uma boa alternativa
Um sabor bastante suave e agradável. Uma boa alternativa ao leite.
19/10/2021
Saude e sabor!
Acho esta bebida bastante nutritiva para os lanches! e isenta de lactose, pois sou intolerante.
02/10/2021
Não impressiona
Confesso que não é o meu leite vegetal Alpro preferido. Não adoro o sabor e acho extremamente doce! Na minha opinião a marca tem outros leites vegetais mais agradáveis ao paladar e em versões sem açúcar, que considero muito mais interessantes.
21/09/2021
Top
É a bebida substituta do leite animal usada ca em casa.
16/08/2021
Bom substituto do leite de vaca
Eu uso apenas junto com cereais, para bebida com achocolatado é um pouco doce. Tem boa consistência
19/07/2021
Product is good
very good for all kinds of smoothies in the morning
20/05/2021
avaliação independente
comprei no leclerc quase a chegar ao fim de vida, mas tenho a dizer que aqui em casa, gostamos muito, com chocolate em pó foi mesmo como beber uma bebida de nutela aveludada no copo. Eu recomendo esta bebida de aveia.
09/05/2021
Substituto ao leite de vaca
Sabor intenso a aveia, ótimo cozinhado em papas de aveia e arroz doce ou como bebida fresca. Pequenos-almoços ricos em proteína. Preço um bocadinho elevado para uma bebida diária
23/04/2021
Bom
Temos sempre sempre sempre de agitar a embalagem, para sentir a totalidade do sabor . Aroma e sabor e cor agradável.
22/04/2021
Muito bom!
Intolerante a lactose, esta é uma das minhas alternativas para comer cereais e fazer batidos. Sabor maravilhoso a aveia (aconselho somente a quem aprecie o sabor daí não dar 5*)
22/04/2021
Terrivel
O sabor não impressiona, mas como sou intolerante à lactose experimentei, e deu-me a volta à barriga. Nao gosto deste produto. Preco exagerado e nao recomendo
14/04/2021
Bom
Tão bom como o leite normal e faz bem melhor, aconselho