Ambre Solaire Loção Solar FP 30 em Spray

4,7 5 0 35 35
Ambre Solaire Loção Solar FP 30 em Spray

27/10/2021
Muito Bom
Tem um bom efeito protetor e nao é muito gorduroso. Usamos bastante em toda a familia !
25/10/2021
Fácil de aplicação e excelente proteção :)
19/10/2021
Bastante satisfeita com a qualidade do produto
Produto com bastante qualidade, protege imenso a pele recomendo bastante, para além de ter fácil aplicação e absorção!
19/10/2021
Produto excelente, rápida absorção, grande resistência à água e nada pegajoso.
29/09/2021
Fácil de espalhar, com elevado grau de proteção e com um cheiro muito agradável. Seca rapidamente, ajudando a que a areia não cole ao corpo.
14/09/2021
Muito bom, prático de colocar, hidratante e eficaz .
31/08/2021
Protetor super indicado para peles sensíveis
Protetor de eleição. Uso todos os anos, juntamente com outros produtos da linha AMBRE SOLAIRE. Recomendo.
17/08/2021
Para mim é uma das melhores marcas, para protetor solar. Não é pegajoso, e realmente resulta.
16/08/2021
Fácil
Super Fácil aplicação e espalhasse muito bem.
12/08/2021
Fácil de aplicar. Boa e prolongada proteção.
05/08/2021
Fácil e prático de usar
O produto vem numa embalagem com um bom tamanho que cabe perfeitamente na mão de forma a manuseá-lo de forma pratica. Tem uma boa consistência e aplica-se facilmente. Odor agradável e suave.
04/08/2021
Recomendo
Produto muito bom e com a qualidade pretendidas
03/08/2021
Fácil de aplicar. Cheiro intenso e bom. Fica bastante tempo no pele. Ideal para estar ao sol protegido.
02/08/2021
Fácil de aplicar
Em spray, mas com uma textura agradável, como se fosse um creme. Fácil de absorção na pele. A embalagem é ergonómica e prática.
18/07/2021
qualidade boa, facil uso----------------