Ambre Solaire Loção Solar FP 30 em Spray

Ambre Solaire Loção Solar FP 30 em Spray

19/11/2021
Excelente produto
Adorei este produto muito fácil de aplicar sem gorduras e um ótimo cheiro.
16/11/2021
BOM
Proteção garantida, se utilizarem o 50+, melhor!
14/11/2021
Produto eficiente
Ótima textura, de fácil aplicação e com um cheiro agradável. Produto eficiente.
11/11/2021
Toda a marca é excelente
Uso esse e outros mais próprios para crianças por ter um filho de 6 anos, mas a minha escolha é sempre essa a marca que compro pois gosto da textura, do cheiro e tem um preço agradavel
27/10/2021
Muito Bom
Tem um bom efeito protetor e nao é muito gorduroso. Usamos bastante em toda a familia !
25/10/2021
Fácil de aplicação e excelente proteção :)
19/10/2021
Bastante satisfeita com a qualidade do produto
Produto com bastante qualidade, protege imenso a pele recomendo bastante, para além de ter fácil aplicação e absorção!
19/10/2021
Produto excelente, rápida absorção, grande resistência à água e nada pegajoso.
29/09/2021
Fácil de espalhar, com elevado grau de proteção e com um cheiro muito agradável. Seca rapidamente, ajudando a que a areia não cole ao corpo.
14/09/2021
Muito bom, prático de colocar, hidratante e eficaz .
31/08/2021
Protetor super indicado para peles sensíveis
Protetor de eleição. Uso todos os anos, juntamente com outros produtos da linha AMBRE SOLAIRE. Recomendo.
17/08/2021
Para mim é uma das melhores marcas, para protetor solar. Não é pegajoso, e realmente resulta.
16/08/2021
Fácil
Super Fácil aplicação e espalhasse muito bem.
12/08/2021
Bom
Fácil de aplicar. Boa e prolongada proteção.
05/08/2021
Fácil e prático de usar
O produto vem numa embalagem com um bom tamanho que cabe perfeitamente na mão de forma a manuseá-lo de forma pratica. Tem uma boa consistência e aplica-se facilmente. Odor agradável e suave.