Bepanthene Plus, 5/50 mg/g x 1 creme bisn

4,8 5 0 20 20 Medicamento indicado no tratamento e desinfeção de feridas e queimaduras superficiais.
Bepanthene Plus, 5/50 mg/g x 1 creme bisn

29/03/2024
Indispensável
Tenho sempre Bepanthene em casa, protege e ajuda na cicatrização da pele. Não troco por mais nenhum produto.
16/01/2024
Obrigatório ter em casa
Este produto é obrigatório ter em casa, especialmente para quem tem crianças. Ótimo para queimaduras, feridas e irritações. Promove uma rápida cicatrização. Recomendo
08/10/2023
Tudo de bom
Este produto não pode faltar em casa, ele é excelente para queimaduras, feridas, irritações e cicatriza super rápido
17/07/2023
Bepanthene Plus Incrivelmente eficaz!
Este produto é o mais indicados a ter na bolsa de primeiros socorros, especialmente para quem tem filhos pequenos e traquinas! Logo que apareça uma ferida é recomendado que aplique um pouco sobre toda a superfície magoada e esperar que o mesmo atua, ele vai auxiliar na rapidez e melhor o aspeto da cicatrização.
01/05/2023
Tratar feridas
Perfeito para o tratamento de feridas e queimaduras, sem dúvida que é o mais indicado no que toca a cicatrização e desinfecção de feridas.
08/12/2022
Ótimo creme
Um creme que ajuda na rápida cicatrização de feridas, muito fácil de aplicar e de ótima absorção. Idial para toda a família, principalmente para os mais pequenos
01/10/2022
Óptimo creme!
Muito bom, cicatriza como o indicado e é bastante prático em termos de aplicação, portabilidade e é bastante eficaz. Faz o que se espera quando se compra o produto. O ponto menos bom é a embalagem de alumínio, que a certa altura rompe, quando há menos produto. Não o vou deixar de comprar, pois o conteúdo em si é bom, mas se calhar seria melhor com uma embalagem mais resistente. No geral bastante bom!
24/06/2022
Lugar cativo na caixa de primeiros socorros!
Produto muito versátil que cumpre totalmente aquilo que promete. Tem lugar cativo na minha caixa de primeiros socorros!
31/05/2022
Must have em casa
É uma pomada que tenho sempre em casa. Limpa, desinfeta e cicatriza. É ideal para adultos e crianças. Uso bastantes vezes e acho que faz toda a diferença. Recomendo.
26/04/2022
Excelente produto
Do produto que mais utilizamos para as feridas e cicatrização, inclusive nos animais de estimação, por recomendação do veterinário. Muito eficaz.
01/04/2022
Desinfecção instantânea!
Uso sempre que me lesiono superficialmente, evita ardor e a infecção. Textura agradável, sem perfume!
18/03/2022
Uma das coisas a ter sempre em casa
Uso frequentemente, excelente para borbulhas, feridas, queimaduras, etc...
17/03/2022
Uso no meu dia a dia
É um produto muito eficaz, sem dor. Sean zona for mais extensa não espalha muito bem, mas para zonas pouco extensas é óptimo.
17/03/2022
Bepanthene .
Desde que experimentei o Bepanthene Plus tenho sempre uma embalagem na caixa de primeiros socorros. Sou um pouco desajeitada e estou sempre a cortar-me e o bepanthene plus é ótimo para desinfectar e cicatrizar as feridas . Espalha-se bem pois é fluído e funciona mesmo . Recomendo a todos !
16/03/2022
Melhor cicatrizante
Um creme milagrosa na cicatrização e desinfecção de feridas assim como calmante e cicatrizante em queimaduras. Muitíssimo bom!!