Café Solúvel

4,5 5 0 14 14 NESCAFÉ GOLD é um café solúvel 100% natural, criado com grãos de café Arábica cultivados a elevada altitude, sujeitos a uma torrefação ligeira e moídos 10 vezes mais finos para revelar toda a riqueza do aroma e suavidade do sabor do seu café. NESCAFÉ GOLD está disponível num elegante e distinto frasco de vidro. Por ser um café solúvel pode ser preparado em poucos segundos com leite ou com água, de acordo com o seu gosto pessoal. O café NESCAFÉ GOLD é a melhor opção para quem prefere um café com corpo e carácter. Uma experiência sublime para os momentos que realmente importam.
Café Solúvel

20/11/2021
Bom café
Ótimo parair tomando durante o trabalho.
13/11/2021
Adorei
Amo o sabor e o aroma. Adoro comprar é excelente. Recomendo muito
11/11/2021
Meu café de eleiçao
Este é o meu café de eleição, o meu preferido que nunca falta em casa, quando no hipermercado não tem limito me a esperar que reponham o stock
11/11/2021
Simplesmente cremoso
Um café intenso com um creme divino. Irresistível 👌
10/11/2021
Intenso
Sabor muito agradável, perfeito para misturar com leite
27/10/2021
Ótimo café solúvel mesmo com bebidas frias
26/10/2021
Saboroso
Tem um sabor ótimo e o leite fica cremoso.
23/10/2021
Nescafé Gold
Cremoso e aveludado, muito bom café da Nescafé.
19/10/2021
A textura e o sabor do café não me deixam indiferente. Sabor autêntico e genuíno.
Recomendo
Ele é muito bom Recomendo a minha família toda adora
19/10/2021
Muito muito bom mesmo, cafés não ha melhor
Sabor amargo
Não gostei desta marca. os cafes sao muito amargos e intensos na acidez.
Bom café!
Gostei deste café solúvel, como amante de café que sou. É ótimo para utilizar ao pequeno almoço, sendo de rápida e fácil utilização. Basta misturar com água ou leite de origem animal ou até vegetal. Combina bem com todos!
19/10/2021
Um aroma de café inesquecível
Um café solúvel com um aroma forte e um sabor bruto de café.