Café Solúvel

4,8 5 0 45 45 NESCAFÉ GOLD é um café solúvel 100% natural, criado com grãos de café Arábica cultivados a elevada altitude, sujeitos a uma torrefação ligeira e moídos 10 vezes mais finos para revelar toda a riqueza do aroma e suavidade do sabor do seu café. NESCAFÉ GOLD está disponível num elegante e distinto frasco de vidro. Por ser um café solúvel pode ser preparado em poucos segundos com leite ou com água, de acordo com o seu gosto pessoal. O café NESCAFÉ GOLD é a melhor opção para quem prefere um café com corpo e carácter. Uma experiência sublime para os momentos que realmente importam.
Café Solúvel

19/10/2022
O melhor café solúvel
Para mim não há melhor café solúvel. É delicioso e confortante. Não tem aquele travo amargo como muitos cafés solúveis. É excelente mesmo.
01/10/2022
Muito bom!
É dos poucos cafés solúveis que gosto. Penso que tem um equilíbrio bom em termos de sabor é fácil de dissolver e bastante prático quando me quero despachar e muito bom quando não quero/não posso usar a minha máquina de café (por exemplo, em termos de avaria ou quando não estou em casa e não há opção de cápsulas, em férias, por exemplo).
07/09/2022
Um sabor divinal. Dilui-se muito bem e tem um cheirinho a café fantástico. Muito bom.
02/07/2022
Sabor
Sabor prefeito e inimitável. Cremosidade e intensidade numa união perfeita e sem necessitar de máquina de café
02/07/2022
Recomendo
Eu que por detesto cafés solúveis este gosto muito. É o único que consigo beber, mas apenas só para beber café se for para juntar leite prefiro em cápsula. No entanto recomendo para beber só com água.
28/06/2022
nescafe gold
um otimo sabor a café, cremoso, está otimo.
24/06/2022
Não me convence
Não acho o sabor deste café nada interessante.
02/06/2022
Sabor maravilhoso uso muito para fazer café cremoso fica perfeito
03/04/2022
O meu café da manhã
Para ficar ainda MAIS bem disposta costumo fazer um café desta marca com uns grãos de açúcar reduzidos, e depois vou adicionando água quente e acabo com um pouco de natas=delicia
01/04/2022
Óptimo
Extremamente saboroso e equilibrado. Bastante cremoso.
16/03/2022
Bom café
Ótima embalagem, armazena o sabor e aroma. Os grãos finos tornam o preparo mais fácil e rápido, porém, não é tão cremoso quanto os outros da Nescafe. Cumpre o anunciado, de fato possui o sabor mais suave que os outros da marca.
09/03/2022
Café excelente
A Nescafé conseguiu criar um café saboroso, com aroma extraordinário. Sem dúvida um dos melhores, senão o melhor, café solúvel que já experimentei. Vale a pena experimentar.
23/02/2022
Bom Café
Dos melhores cafés solúveis do mercado. A marca nescafe conseguiu sem dúvida um produto de qualidade, que nos trás um excelente prazer em beber café, sem termos de sair de casa.
18/02/2022
Muito bom. recomendo.. pelo sabor e pela qualidade
10/02/2022
Café intenso
Produto intenso e muito bom. Gosto muito.