Café Solúvel

4,8 5 0 51 51 NESCAFÉ GOLD é um café solúvel 100% natural, criado com grãos de café Arábica cultivados a elevada altitude, sujeitos a uma torrefação ligeira e moídos 10 vezes mais finos para revelar toda a riqueza do aroma e suavidade do sabor do seu café. NESCAFÉ GOLD está disponível num elegante e distinto frasco de vidro. Por ser um café solúvel pode ser preparado em poucos segundos com leite ou com água, de acordo com o seu gosto pessoal. O café NESCAFÉ GOLD é a melhor opção para quem prefere um café com corpo e carácter. Uma experiência sublime para os momentos que realmente importam.
Café Solúvel

16/04/2024
Maravilhosooo!
Ótimo, suave e cremoso! Um café encorpado e de fácil acesso
15/11/2023
O melhor café
A minha escolha todas as manhãs e existe recarga em cartão para encher a embalagem de vidro
05/11/2023
Para café solúvel é muito bom
É fácil de preparar. Água quente e está feito. Sabor intenso e adequado. Dos melhores do mercado. Para dizer a verdade só provei deste porque ofereceram à minha mãe e cá em casa gostamos e tratamos-o como café especial. Também temos máquina mas preferimos este, é mais prático e tem bom sabor. Recomendo.
11/10/2023
É Nescafé, e está tudo dito!
Um café que se dissolve muito bem, com um aroma inconfundível e um sabor ainda melhor! Tenho sempre à mão, para aqueles momentos especiais!
08/10/2023
Gosto maravilhoso
Gosto muito, é bem encorpado e saboroso, mas acho que o preço está um pouco elevado.
23/01/2023
Cremoso
Ótimo café solúvel. Deixa uma cremosidade no topo após adição da água quente. Aroma muito agradável. Paladar rico a café.
19/10/2022
O melhor café solúvel
Para mim não há melhor café solúvel. É delicioso e confortante. Não tem aquele travo amargo como muitos cafés solúveis. É excelente mesmo.
01/10/2022
Muito bom!
É dos poucos cafés solúveis que gosto. Penso que tem um equilíbrio bom em termos de sabor é fácil de dissolver e bastante prático quando me quero despachar e muito bom quando não quero/não posso usar a minha máquina de café (por exemplo, em termos de avaria ou quando não estou em casa e não há opção de cápsulas, em férias, por exemplo).
07/09/2022
Um sabor divinal. Dilui-se muito bem e tem um cheirinho a café fantástico. Muito bom.
02/07/2022
Sabor
Sabor prefeito e inimitável. Cremosidade e intensidade numa união perfeita e sem necessitar de máquina de café
02/07/2022
Recomendo
Eu que por detesto cafés solúveis este gosto muito. É o único que consigo beber, mas apenas só para beber café se for para juntar leite prefiro em cápsula. No entanto recomendo para beber só com água.
28/06/2022
nescafe gold
um otimo sabor a café, cremoso, está otimo.
24/06/2022
Não me convence
Não acho o sabor deste café nada interessante.
02/06/2022
Sabor maravilhoso uso muito para fazer café cremoso fica perfeito
03/04/2022
O meu café da manhã
Para ficar ainda MAIS bem disposta costumo fazer um café desta marca com uns grãos de açúcar reduzidos, e depois vou adicionando água quente e acabo com um pouco de natas=delicia