Café Solúvel

4,8 5 0 51 51 NESCAFÉ GOLD é um café solúvel 100% natural, criado com grãos de café Arábica cultivados a elevada altitude, sujeitos a uma torrefação ligeira e moídos 10 vezes mais finos para revelar toda a riqueza do aroma e suavidade do sabor do seu café. NESCAFÉ GOLD está disponível num elegante e distinto frasco de vidro. Por ser um café solúvel pode ser preparado em poucos segundos com leite ou com água, de acordo com o seu gosto pessoal. O café NESCAFÉ GOLD é a melhor opção para quem prefere um café com corpo e carácter. Uma experiência sublime para os momentos que realmente importam.
Café Solúvel

21/12/2021
Café saboroso
Para quem procura um café de boa qualidade e a um preço acessível esta é uma excelente escolha
18/12/2021
Café forte
Relativamente à marca, a mesma não costuma desiludir, assim como este produto. Para quem gosta de café forte, esta é uma excelente escolha para beber ao pequeno almoço. Além disso, nem precisa de açúcar uma vez que o sabor é excelente.
16/12/2021
Cheiro intenso
Adoro este café, tem um cheiro intenso a café com um sabor incrível.
16/12/2021
Muito cremoso
Gosto bastante e não falta na nossa casa
15/12/2021
Adoro
Uma boa aroma e um bom sabor, em promocao bom pre o
15/12/2021
Sabor agradável
Sabor bom, muito fácil de dissolver e de preparar
10/12/2021
Gostei
O sabor e a textura são bons mas esperava melhor.
20/11/2021
Bom café
Ótimo parair tomando durante o trabalho.
13/11/2021
Adorei
Amo o sabor e o aroma. Adoro comprar é excelente. Recomendo muito
11/11/2021
Meu café de eleiçao
Este é o meu café de eleição, o meu preferido que nunca falta em casa, quando no hipermercado não tem limito me a esperar que reponham o stock
11/11/2021
Simplesmente cremoso
Um café intenso com um creme divino. Irresistível 👌
10/11/2021
Intenso
Sabor muito agradável, perfeito para misturar com leite
27/10/2021
Bom
Ótimo café solúvel mesmo com bebidas frias
26/10/2021
Saboroso
Tem um sabor ótimo e o leite fica cremoso.
23/10/2021
Nescafé Gold
Cremoso e aveludado, muito bom café da Nescafé.