Cápsulas de Café Nescafé Dolce Gusto Cappuccino

4,6 5 0 109 109 Já pode preparar rapida- e facilmente um delicioso café com um sabor mais natural, puro e autêntico com a nova Cápsulas de café Nescafé Dolce Gusto Cappuccino
Cápsulas de Café Nescafé Dolce Gusto Cappuccino

26/04/2022
A textura do leite e da espuma e gostosa. E o café bom. Porem o preço não e compatível com a quantidade.
15/04/2022
Cápsulas de café Nescafé Dolce gusto
Prove o seu café é delicioso com um sabor mais natural, puro e autêntico com a nova Cápsulas de café Nescafé Dolce Gusto Cappuccino.
02/04/2022
Muito bom, muito cremoso e saboroso, mas muito caro.
29/03/2022
OK
São OK mas não chegam aos calcanhares de uma NESPRESSO. Talvez rivalize com uma Delta Q mas ainda assim, fica atrás.
12/03/2022
Sabor espetacular
Tem mesmo um ótimo sabor, torna-se cremoso com a espuma que cria por cima.
01/03/2022
Muito Bom
Muito bom, para o pequeno almoço ou numa tarde fria de Inverno, sabe muito bem. o único inconveniente é o preço, é um pouco caro, por esse motivo só compro de vez em quando.
09/02/2022
Coffee
saboroso e cremoso,muito fácil de preparar!!
06/02/2022
Capuccino
Excelente produto com um ótimo sabor de fácil preparação e com uma textura muito agradável. O cappuccino fica com muita espuma. Preço acessivel
22/01/2022
Um capuchino tão saboroso e cremoso. Adoro
18/01/2022
cappuccino
Apesar de gostar bastante de cappuccino acho este um pouco amargo deveria ser um pouco mais doce.
18/01/2022
Muito Saboroso
É uma bebida quente e saborosa em dias frios! Muito bom sabor, textura e fácil de preparar! Muito facil de encontar nos supermercados.
17/01/2022
Sabor delicioso. O melhor que já provei até agora
Cappuccino.
Tem um sabor muito agradável e é muito fácil de preparar. Para mim em concreto que bebo café sem açúcar achei doce mas,... a restante família adora.
Bebida quente
Otima bebida para acompanhar um bom filme!
17/01/2022
Capuccino delicioso, melhor do mercado para as maquinas dolce gusto.