Cápsulas de Café Nescafé Dolce Gusto Cappuccino

4,6 5 0 114 114 Já pode preparar rapida- e facilmente um delicioso café com um sabor mais natural, puro e autêntico com a nova Cápsulas de café Nescafé Dolce Gusto Cappuccino
Cápsulas de Café Nescafé Dolce Gusto Cappuccino

22/11/2021
Boa Relação Qualidade-Preço
Bom produto, muito fácil de usar com as 2 cápsulas (uma leite e outra café), o que provoca um sabor a cappucino intenso e agradável. Costuma sair com boa espuma e bom sabor!
12/11/2021
Para os amantes de Cappuccino
Óptimo, bastante cremoso, com boa espuma e sabor agradável. Não é demasiado doce! Perfeito para um final de tarde de inverno!
11/11/2021
Delicioso
Dolce Gusto é a minha máquina de café em casa e por norma experimento todos os produtos e são todos fantásticos
01/11/2021
Saboroso
Produto com qualidade, saboroso, no entanto poderia deixar mais espuma, e a que deixa desaparece logo. No geral é um produto bastante bom.
26/10/2021
Para ser cappucino perfeito, só falta mais espuma
Produto saboroso e delicado, suave. Sabor intenso, muito agradável! Talvez possa melhorar o produto se puder ter um pouco mais de espuma, mas fora isso é um ótimo produto
25/10/2021
Saboroso
Muito saboroso, textura de um verdadeiro capucino.
23/10/2021
Otimo
Maravilhoso, eu amo todos sabores que a dolce gusto tem
21/10/2021
Cappuccino divinal
Adoro o sabor... Sou fã.combina bem para um pequeno almoço ou lanche
20/10/2021
Gostei bastante
Sabor suave, bastante espuma. Gostei muito
5 Estrelas!
Das minhas bebidas favoritas! Já experimentei várias bebidas da marca, mas o Cappuccino continua a ser a minha favorita. Faz bastante espuma, e a combinação das duas cápsulas fica ótima. A bebida perfeita para tomar nos dias mais frios!
Há lugar para melhor
Cápsulas com um bom sabor, pena que só contém 8 chávenas de capuccino. Tem um sabor mais intenso de leite de que do café.
19/10/2021
Muito bom, alias como quase todas as multibebidass da dolce gusto
16/10/2021
Mais espuma
O sabor é muito, só é pena não ficar com tanta espuma como anuncia na imagem da embalagem.
08/10/2021
DG Cappuccino
Gosto bastante, ideal em qualquer altura. Ótimo para nós e mesmo para servir quando se tem visitas.
07/10/2021
Demasiado doce