Captain Kombucha Bebida Probiótica de Framboesa

4,7 5 0 22 22 Bebida Probiótica de Framboesa Biológica embalagem 400 ml
Captain Kombucha Bebida Probiótica de Framboesa

10/02/2024
Consumo com frequência e é um ótimo aliado para me ajudar nas crises de refluxo gástrico. O meu preferido continua a ser o original zero, já a minha filha adora o de framboesa.
09/11/2023
Bebida saudável
Kombucha a bebida que me salva nas refeições mais pesadas e cujos probióticos me fazem sentir bem! Adoro e recomendo! *****
18/10/2023
A favorita
Cá em casa gostamos sempre de um copo da kombucha e esta é sem dúvida a nossa preferida. Recomendo.
02/10/2022
Satisfeita qb
Foi uma recomendação este produto quando tive uma infecção urinária, se resolveu não sei responder mas penso que ajudou a framboesa mas na minha opinião tem uma acidez muito acentuada podia ser um pouco mais doce iria ser mais agradável
04/08/2022
A minha preferida
Adoro todos os sabores. Mas este sabor é o meu preferido. Recomendo bastante. Ajuda no trânsito e regulação intestinal.
01/04/2022
Óptimo
Extremamente refrescante e hidratante. Com sabor agradável.
16/03/2022
Boa bebida
É uma boa bebida refrescante no Verão e com suplementos saudáveis para o nosso organismo recomendo.
19/01/2022
Das várias marcas de kombucha esta sem dúvida é a melhor. Excelente preço qualidade. Para quem nunca experimentou kombucha vai estranhar o sabor mas depois habitua se. Tem a vantagem de ter tamanho grande que compensa imenso em preço. O melhor de tudo um sucesso mundial feito em Portugal. Recomendo.
17/10/2021
Saborosa e refrescante
Óptima bebida, é refrescante e melhor que um sumo. Excelente alternativa em vez de um refrigerante, visto que é uma bebida saudável e com benefícios para a saúde.
02/10/2021
Produto interessante
Apesar de apenas consumir este produto esporadicamente, gosto muito da sua composição e características. O sabor também considero agradável!
21/09/2021
Muito bom, sabor surpreendente
Tive receio de experimentar por ser bebida fermentada, ou seja, ia ser algo muito diferente do normal. Até que decidi experimentar e é de facto um sabor diferente e bom. Além de contribuir para a flora intestinal também é muito bom para pessoas que gostem de bebidas gasificadas.
14/06/2021
Comprei e adorei. Uma bebida com ótimo sabor e que contribui para a flora intestinal.
14/06/2021
*****
Muito bom, voltei a comprar. Recomendo *****
09/06/2021
Muito boa
Comprei e adorei. Uma bebida probiótica com ótimo sabor e que contribui para a flora intestinal.
20/05/2021
Gostei do produto. Sabor agradável e faz muito bem à flora intestinal. Recomendamos.