Caudalie Paris - Vinosource Caudalie Creme para hidratação intensa, 50 ml

4,8 5 0 5 5 Hidrata intensamente Acalma a sensação de tensão de forma duradoura Preenche e suaviza a pele
Caudalie Paris - Vinosource Caudalie Creme para hidratação intensa, 50 ml

27/09/2022
Excelente creme
Sou grande fã da Caudalíe. Este creme em particular tem uma textura fantástica, e com um aroma muito agradável. Uso o Vinosource-hidra como complemento à minha rotina diária. É um excelente hidratante que não deixa a minha pele oleosa.
19/09/2022
CAUDALIE
Creme com aroma extremamente agradável e suave, fica na pele durante bastante tempo e como não é intenso, não enjoa. A pele fica macia e com uma textura mais uniforme durante várias horas.
17/08/2022
bom bom bom
Muito bom mesmo pele super suave e flexivel
09/08/2022
O melhor
Este creme de facto é excelente, nota-se logo a diferença após a primeira aplicação. É mesmo o que eu preciso para a minha pele. Um SOS a não perder.
09/08/2022
Recebi uma amostra deste produto da própria marca. Os resultados são incríveis, o creme tem uma textura bastante suave, após aplicação deixa a pele com uma sensação de leveza, hidratada e um toque super suave.