CeraVe Creme de Limpeza Hidratante

4,7 5 0 248 248 Desenvolvido com dermatologistas, o Creme de Limpeza Hidratante limpa e hidrata eficazmente sem desequilibrar a barreira protetora da pele do rosto. Esta loção sem espuma, com 3 ceramidas essenciais e ácido hialurónico, remove as impurezas, ao mesmo tempo que aumenta a hidratação da pele. Fórmula sem perfume. Adaptado para crianças e adultos
CeraVe Creme de Limpeza Hidratante

16/01/2022
Creme cerave
O creme é muito bom fez minha pele ficar muito suave logo após a 3eira vez que eu usei gostei mesmo
15/01/2022
Alimenta a nossa pele
Produto de grande qualidade, hidrata e protege a pele. Sensação de leveza e hidratação.
13/01/2022
Creme Hidratante CeraVe
Pele hidratada e limpa, surpreendido por ter de o usar com a pele molhada, mas gostei sinto me bem depois de o usar.
13/01/2022
O melhor dos melhores!!!
O Creme de Limpeza Hidratante CeraVe é do melhor que há!!! Já tinha experimentado outros cremes de limpeza e nenhum me dá-va o resultado pretendido mas com este creme de limpeza Hidratante até à minha pele sorri.
12/01/2022
Avaliação Cerave
É um creme que deixa a pele hidratada sem ficar gordurosa, absorve rápido. Muito bom
De confiança
Creme de limpeza de fácil aplicação, pode ser utilizado por toda a família e que passará a constar na minha lista de compras
10/01/2022
Limpeza Facial Hidratante da Cerave!!!
Finalmente encontrei um creme à altura das Exigências e Esquisitice da minha Pele. Só mesmo o Creme de Limpeza Hidratante Cerave, para ser ACEITE pela minha iNTOLERANTE pele Sensível, a qual já deixou de se queixar com a secura, repuxamento e ardor, que ocorria após a limpeza e passou a ser elástica, hidratada e diria até... sedosa!!!
Adorooo
Adorei a textura do creme ,não escorre devido também ao doseador ,a minha pele é muito seca e sinto a diferença tá mais macia.
10/01/2022
Cerave limpa, hidrata e cuida da pele
Creme de limpeza que efectivamente limpa a pele sem a deixar seca e tendo eu pele seca e psoríase sei do que falo. Gostei também da fluidez do creme, de não fazer espuma e do facto de não ter perfume. A embalagem com doseador é uma mais valia pois permite uma retirar o creme sem por em causa a sua integridade. Em suma gostei, é eficaz e irei ser uma consumidora Cerave .
09/01/2022
Com CeraVe a minha pele fica suave e limpa durante todo o dia, produto muito bom que recomendo.
09/01/2022
Um optimo produto
Um produto que me surpreendeu bastante pela positiva. Funciona muito bem e adorei a textura. A embalagem é que poderia ser mais atrativa
07/01/2022
Peles maduras e sensíveis agradecem!
Não sou de esperimentar productos pois tenho alergias e intolerâncias, e por isso tenho sempre receio que alem de ficar mal, perco o dinheiro investido. Mas deu se a oportunidade e decidi arricar, tenho a dizer que adoro o facto de não ter perfumes, de não ficar com uma sensação óleosa na pele, tem uma textura muito agradável, muito macia a minha fele ficou mesmo com a sensação de limpa, não me ardeu nem a pele nem os olhos, nem fiquei com nenhum desconforto, fiquei durante todo o dia com a sensação na pele de estar como que não e humildade, porque não fica nenhum resíduo, mas uma sensação de limpeza e de uma suavidade intensa, e e isso que me cativou, e também reparei que não e preciso aperter o dispensador até ao fim porque sai muito líquido e so e preciso uma gotinha. Por isso fiquei fã não sei quanto custa mas se tiver possibilidades financeiras para isso irei adquirir, ha e o meu marido também esta a usa de manha e a noite e diz que parece que lhe e mais facil fazer a barba!
07/01/2022
O produto é muito eficaz e realmente cumpre o que diz, ou seja, hidrata e limpa mesmo.
Miito Bom para peles sensíveis
Tenho pele sensível e o creme de limpeza funcinou muito bem, não me irritou a pele, não a deixou seca nem com sensação de repuxamento. Limpa muito bem, mesmo aliado com acessório eléctrico de limpeza. No meu caso Foreo
2 em 1 aprovado
Gostei muito. A pele fica limpa, suave e bem hidratada.