Champô Anti-Caspa "Força Portugal"

4,7 5 0 35 35 Head & Shoulders Champô Clássico Anti-Caspa "Força Portugal" embalagem 340 ml
Champô Anti-Caspa "Força Portugal"

19/10/2021
Eficaz
Tem o cheiro agradável, realmente comprova a sua eficácia. è o único que resulta na caspa
31/08/2021
Simples e essencial
H&S é uma das marcas padrão para cabelo masculino. Tem um cheiro agradável e a limpeza é eficaz. O cabelo não fica oleoso durante 20-24h.
05/08/2021
Vale apena!
Tem o cheiro agradável, leve, realmente comprova a sua eficácia, da uma sensação de limpeza de imediato, deixa o cabelo mais leve e com mais brilho, vale apena o custo beneficio, super recomendo.
03/08/2021
Ajuda a combater e prevenir a caspa. Produto de excelência.
03/08/2021
Deixo o meu cabelo com mais volume e com mais definição.
14/07/2021
Sempre
Uso sempre no meu cabelo a gama anti caspa e a de couro cabeludo sensível e adoro o meu cabelo fica mais saudável.
14/06/2021
Muito bom cheiro e fica o cabelo bem macio
07/06/2021
Ja uso a muitos anos.. Para mim e o melhor.. Deixa o meu cabelo macio O preco assecivel a variadade
26/05/2021
Comprei para o meu marido quem dá mais uso sou eu
25/05/2021
Produto mediano
Produto com características idênticas a tantos outros. Positivo mas poderia melhorar a imagem. Gosto do cheiro.
24/05/2021
Shampoo muito bom mas que poderia não ter sulfatos para ser perfeito.
22/05/2021
Gostei
Gostei bastante do shampoo e tem um aroma bastante bom. Aconselho.
22/05/2021
Muito bom cheiro muito agradável e fica o cabelo bem macio recomendo
21/05/2021
Recomendo
Adorei experimentar este champô, os meus cabelos ficaram sedosos, frescos e a caspa desapareceu. Experimentem que vão adorar.
21/05/2021
Muito bom, fragrância agradavel, sauvidade ao toque e resultados visiveis apos 1ra lavagem