Champô Anti-Caspa "Força Portugal"

4,6 5 0 42 42 Head & Shoulders Champô Clássico Anti-Caspa "Força Portugal" embalagem 340 ml
Champô Anti-Caspa "Força Portugal"

13/02/2024
Anti-Caspa
Até agora, este é o único shampoo que acabou com a minha caspa mas tem que ser o clássico, o de limão, mentol e de outros cheiros não funcionam comigo. Depois de algum tempo a utiliza-lo de forma correta a caspa diminui significativamente e eu tenho normalmente bastante caspa. Recomendo sem duvida e terão resultados visíveis após 1 mês de uso, se não tiverem é provável que o problema da caspa seja mais serio e requer ajuda de profissionais de saude.
14/06/2023
Eficiente
Gostei bastante, deixe os cabelos limpos, e cheirinho gostoso
09/02/2023
Champô HS
Não gosto muito do produto pois alivia a comichão mas a caspa preciste e fica algo incomodo aparecer algum tempo após utilização a comichão a dobrar
17/01/2022
Tem caspa utilize
Sempre que tenho caspa utilizo e a caspa desaparece
16/01/2022
Perfeito
Ajuda a tirar a oleosidade do cabelo e acabar com a caspa!
15/01/2022
Melhor champoo anti-caspa
Sem dúvida o melhor shampoo anti caspa do mundo. Uso diariamente e denoto melhorias na minha dermatite crónica. Vou continuar a usar porque vejo melhorias diariamente. Adoro 5*
22/12/2021
Não gostei
Deixou o meu cabelo feito palha, muito ressecado
19/10/2021
Eficaz
Tem o cheiro agradável, realmente comprova a sua eficácia. è o único que resulta na caspa
31/08/2021
Simples e essencial
H&S é uma das marcas padrão para cabelo masculino. Tem um cheiro agradável e a limpeza é eficaz. O cabelo não fica oleoso durante 20-24h.
05/08/2021
Vale apena!
Tem o cheiro agradável, leve, realmente comprova a sua eficácia, da uma sensação de limpeza de imediato, deixa o cabelo mais leve e com mais brilho, vale apena o custo beneficio, super recomendo.
03/08/2021
Ajuda a combater e prevenir a caspa. Produto de excelência.
03/08/2021
Ótimo
Deixo o meu cabelo com mais volume e com mais definição.
14/07/2021
Sempre
Uso sempre no meu cabelo a gama anti caspa e a de couro cabeludo sensível e adoro o meu cabelo fica mais saudável.
14/06/2021
Bom
Muito bom cheiro e fica o cabelo bem macio
07/06/2021
Ja uso a muitos anos.. Para mim e o melhor.. Deixa o meu cabelo macio O preco assecivel a variadade