Clarins Skin Illusion Natural Hydrating Foundation

4,7 5 0 9 9 Descubra o segredo de uma pele naturalmente bela. A base hidratante para pele radiante SPF 15 Clarins Skin Illusion Natural Hydrating Foundation deixa o rosto perfeito. A composição não oleosa proporciona à pele um aspeto fresco e ilumina-a sem sobrecarregá-la. Além disso, hidrata a pele em profundidade e protege-a de influências externas. Para ter a pele impecável, bastam algumas gotas. Não a sente na pele, mas todos à sua volta reparam no resultado.
Clarins Skin Illusion Natural Hydrating Foundation

17/04/2024
Base leve
Ótima base. Cobertura leve, dá um aspeto super natural e luminoso. Sou maquilhadora e já utilizei em atendimento. Peles maduras vão adorar.
09/08/2022
Base maravilhosa
Recebi uma amostra na perfumaria e no outro dia quando me fui maquiar usei e fiquei espantada como a pele ficou linda . Não comprei ainda pois o valor e superior ao meu orçamento mas adorei e recomendo. O cheiro e delicioso e a textura da base e boa e de cobertura que se pode construir.
14/07/2022
A minha base
Não troco, a minha base de eleição. Deixa um aspeto natural e hidratação. Gosto tanto que utilizo apenas ao fim de semana para poupar o produto. Durante a semana utilizo apenas um bb cream
19/06/2022
boa duração
boa duração do produto, protecão solar. É uma das bases que tenho sempre comigo
02/06/2022
Bom
Ótima combinação de beleza rapidez e efeito natural
19/05/2022
Cobertura média
Estou a usar no momento. Adoro. A cobertura é média, não torna a pele pesada , não fica pegajoso nem cola. Aconselhável para quem gosta de um efeito natural como eu, dependendo do modo de aplicação, pincel ou esponja, pode cobrir na totalidade imperfeições tais como; vermelho, manchas na pele ou marcas de idade.
17/04/2022
Beleza perfeita
É uma das minhas marcas de eleição. Base fluída disfarça imperfeições e cheiro muito leve e factor solar é essencial
07/02/2022
Bom
Bom Bom Bom Bom Bom Bom Bom Bom Bom Bom.
05/02/2022
Base