Clinique Chubby Lash™ Fattening Mascara

4,5 5 0 4 4 As pestanas finas e pouco visíveis também podem ficar sedutoras e volumosas. A máscara para volume e separação das pestanas Clinique Chubby Lash proporciona-lhes muito volume, uma cor preta intensa e torna o olhar dramático. Graças à composição suave, a máscara não irrita os olhos sensíveis e é adequada também para as mulheres que utilizam lentes de contacto.
Clinique Chubby Lash™ Fattening Mascara

16/10/2023
Produto incrível!
Adoro o efeito da máscara nas pestanas, realmente dá muito volume e não borrata!
30/04/2023
Necessário para o teu conjunto
Está mascar é de boa qualidade e fica bem a vários tom de pele. Espermen-te e verás que o produto faz maravilhas na pele e é necessário
19/10/2022
De boa qualidade
Logo na primeira utilização nota-se que é de boa qualidade e gostei do facto de não irritar os olhos. A Clinique é uma das poucas marcas que se preocupa em ter produtos dermatologicamente testados para peles sensíveis e isso foi um agrado para mim. O uso da máscara é bastante confortável uma vez aplicado. As 4 estrelas é apenas pelo pormenor que gostaria que as minhas pestanas tivessem ficado ainda mais volumosas.
25/08/2022
Produto de muito boa qualidade. Preço acessível em relação a outros do mesmo género. Relação quantidade preço. Nao acho que seja necessário grandes melhorias. Produto recomendado