ColaCao Bebida de Chocolate Solúvel

4,6 5 0 31 31 A sua bebida de sempre, com um sabor inconfundivel, feita com cacau natural, sem tratamentos quimicos e sem aditivos.
ColaCao Bebida de Chocolate Solúvel

23/04/2024
Melhor achocolatado que experimentei
Tentei achar um achocolatado que fosse completo em relação ao porcentagem de cacau e açucar e esse foi o melhor. Nem muito doce e nem sem açucar. Perfeito!
11/02/2024
Doce maravilha
Que bom voltar a infância. Leite acompanhado de este sabor é de ir realmente á infância e relembrar tão bons momentos. Que bebida quentinha tão boa. Recomendo muito . Sem duvida um sabor único.
07/12/2023
Sabor único
Um sabor único e inconfundível, mistura bem com o leite e não fica aquelas bolhas com pó. Delicioso
27/09/2023
Otimo
Dos melhores chocolates em pó. Mistura perfeitamente com o leite e tem um sabor ótimo
26/09/2023
Excelente sabor a cacau, um sabor único que nos conquista com a qualidade dos seus aromas tradicionais. Recomendo vivamente este produto para quem quer desfrutar de um verdadeiro sabor a chocolate. 5 estrelas.
01/07/2023
Muito doce
O achocolatado pelo meu ponto de vista é muito doce e grosso, tenho muita dificuldade de mesturar, fica melhor com leite quente, mas acaba não sendo prático.
28/06/2023
Bom sabor
Tem um bom sabor mas é um pouco difícil de diluir ao leite. Em relação ao custo e benefício, vale a pena comprá-lo por se tratar de um produto mais acessível diferente de outras marcas.
06/02/2023
Cola cao
Embalagem fácil de utilizar e com a quantidade que basta. O sabor agradável que dá muito carácter ao produto que tem mais ao seu favor o preço e qualidade. Recomendo o produto com toda segurança.
13/01/2023
relação qualidade/preço
Produto muito saboroso, lá em casa todos adoram. Desfaz com muita facilidade. Tem uma excelente qualidade/preço, especialmente quando está em promoção
04/12/2022
Achocolatado top!!
Sabor muito agradável e dissolve bem no leite frio. Também uso para fazer bolos.
03/11/2022
Delicioso e conveniente
Para quem tem uma vida corrida e não gosta de “desperdiçar” muito tempo na cozinha , está é a opção ideal. É super rápido de preparar com leite quente ou frio e não fica com grumos. Também uso para fazer sobremesas e como topping . Uma delícia !!
31/10/2022
Bom sabor
Comprei sexta, sabor bom, melhor que marca branca e pelo preço compensa muito mais que por exemplo nesquick
19/10/2022
Bem saboroso
Gosto muito deste achocolatado. Quer seja em leite quentinho, quer seja em leite frio com gelo. Uso-o também como topping para o cappuccino e para o afogato por cima do chantilly. Muito bom mesmo.
09/09/2022
O produto é muito bom e saboroso. E bem acessível também, recomendo
06/08/2022
Sabor e solubilidade perfeitos.
Depois que experimentei este achocolatado não o troco por outro. O sabor é delicioso, não é enjoativo e dissolve-se muito bem no leite frio.