Colgate Max White Pasta de Dentes

4,2 5 0 11 11 Colgate Max White Pasta de Dentes Ultimate embalagem 75 ml
Colgate Max White Pasta de Dentes

24/12/2023
Ótima qualidade
Produto de alta qualidade, porém não senti muita diferença na questão deixar os dentes brancos, e o preço é demasiado alto nos mercados, bom, recomendo como qualquer outra da marca Colgate, mas existem opções da mesma marca melhores e de excelente qualidade.
06/10/2023
Uma pasta costosa
É agradável de usar.cumple lo que promete con éxito y durabilidad, realmente volveria a comprarlo para blanquear mis dientes pero su costo es muy elevado para el día a dia. Apesar de eso igual lo recomiendo a colegas.
05/09/2023
Branqueador ideal
Utilizei a colgate maxwhite ultimate e tive resultados logo após as primeiras utilizações.
10/08/2022
A diferença é notória
É a minha pasta de eleição, a diferença é notória desde as primeiras utilizações. Extremamente eficaz e, para mim, a pasta branqueadora que menos sensibilidade dentária causa.
31/05/2022
Pasta branqueadora
Excelente quando combinada com o elixir MAX WHITE. É a minha pasta de eleição para todos os dias. Recomendo totalmente esta pasta para uso diário juntamente com a utilização 2x por dia do elixir. Vão notar a diferença. Não aconselho a quem sofra de sensibilidade dentária ou sangramento a utilizar devido aos componentes dos agentes branqueadores.
18/04/2022
Pasta dentes branqueadora
Boa textura e sabor, a nível de branqueamento não senti diferença, usei uma embalagem inteira. Senti que deixou os meus dentes mais sensíveis. Preço demasiado alto no mercado para a qualidade.
16/03/2022
A melhor!
A melhor pasta branqueadora, não existe melhor para esse efeito!
08/07/2021
Do melhor
Dentífrico ótimo adoro, dentes mais brancos e brilhantes Aconselho
01/06/2021
Bom
Resltados visiveis desde a primeira lavagem
26/05/2021
Ok.
De uma forma geral gosto de Colgate, Só acho que este produto em específico não é tão eficaz. Não creio que os dentes ficam tão brancos como branqueadores de outras marcas, possivelmente até mais baratas. É ok.
19/05/2021
Bom
Dentífrico ótimo adoro, escovando sempre=dentes mais brancos e brilhantes Aconselho