Comida Húmida para Gato Adulto Peixe Saquetas

4,7 5 0 16 16 Uma gama de deliciosas refeições que têm um sabor e um aspeto tão deliciosos que o seu gato não vai esperar que o prato chegue ao chão! Parecem mesmo receitas que podiam ter sido cozinhadas por si. Especialmente preparadas com tenros pedaços de carne ou peixe numa suculenta gelatina, que o seu gato vai achar sempre irresistíveis!
Comida Húmida para Gato Adulto Peixe Saquetas

16/11/2021
Os meus gatos adoraram. Devoraram esta ração.
Os meus gatos adoram
Quando pego numa saquetas os meus gatos até parece que sorriem, ficam super felizes e impacientes que lhe coloque nas taças.
11/11/2021
Muito bom, o meu gato adorou e queria mais :)
Excelente produto
O meu gato ama estes sáches . Um produto que o meu bichano não dispensa. Um produto de qualidade
27/10/2021
Refeição diária
Tenho 3 gatos e adoram esta comida. Todos os dias ao chegar a hora do seu jantar ficam super entusiasmados para comerem a sua saqueta Félix.
27/10/2021
Felix
Os meus gatos adoram esta comida e quando acaba este alimento tem dificuldade para comer outros.
26/10/2021
Aprovado!
Compro esta marca já algum tempo, a minha gatinha adora essa comidinha, têm um ótimo aspecto e cheirinho agradável.
25/10/2021
Tenho 5 gatos e todos adoraram, basta abanar a saquetas para todos correrem até á cozinha ☺️😁
21/10/2021
Bom e variado
Pela reação dos meus gatos e pela rapidez com que devoraram estas saquetas, está mais que aprovado. Ainda tem a vantagem de poder alternar entre saquetas de peixe ou de carne.
20/10/2021
Produto de excelente qualidade. Os meus gatos adoram e irei comprar novamente
gato feliz
o meu gato adorou e so pedia que lhe desse mais
Felix, fantastic!
Os meus gatos com estas saquetas, adoraram pareciam loucos!
Óptima Qualidade-Preço
Este produto é fantástico! Tem um aspecto muito agradável, com aspecto de comida "caseira", um cheirinho muito agradável e a minha gata parece adorar!. Além disso, vem na variedade de peixe e carne o que nos permite alternar
19/10/2021
Na realidade não fui eu quem experimentou este produto mas sim a minha gata e pela miadeira e rapidez com que o comeu parece que ficou aprovado!
Minha gata pantufa amou
Um produto 5 estrelas agora minha gatinha pantufa não vive sem simplesmente amaaa.