Comida Húmida para Gato Adulto Peixe Saquetas

4,8 5 0 47 47 Uma gama de deliciosas refeições que têm um sabor e um aspeto tão deliciosos que o seu gato não vai esperar que o prato chegue ao chão! Parecem mesmo receitas que podiam ter sido cozinhadas por si. Especialmente preparadas com tenros pedaços de carne ou peixe numa suculenta gelatina, que o seu gato vai achar sempre irresistíveis!
Comida Húmida para Gato Adulto Peixe Saquetas

17/04/2024
Top os meus gatos adoram Sempre há espera de mais
23/02/2024
A minha gata adors
A minha gata devora esta daquelas, são espetaculares e tem um cheirinho agradável!
15/01/2024
Ronronar activado!!
As minhas gatas adoram esta marca! Elas têm bastante energia, têm o pêlo brilhante e sedoso e eu fico feliz de as ver bem e felizes. Gosto desta embalagem e do facto que, ao ter vários sabores, elas podem variar a comida. A textura parece agradar-lhes, não tem um cheiro intenso e o preço é simpático! Simplesmente, 5 estrelas!
16/10/2023
Petisco para Gatinhos
As minhas gatinhas adoram! O prato fica sempre sem vestígios.
16/10/2023
Os gatos adoraram
Os gatos adoraram o comer. Cheira muito bem. Assim que ouviram o pacote vieram logo a trás a miar de tão felizes que estavam.
05/10/2023
Félix
Os meus gatos gostam mas preferem o sabor a peixe. Mas tem uma boa qualidade.
16/01/2023
Saquetas Felix
Compro sempre para os meus 4 gatos eles adoram todas as gamas. Da gosto ver los a comer
14/01/2023
Patudo feliz
O meu gato adora, é sem dúvida uma delicia para ele....e mantêm o pelo sedoso e brilhante
02/10/2022
A delícia cá de casa
É a delícia dos felinos cá de casa, basta simplesmente verem a saqueta felix que tenho canto e bailado do vira, não nos largam e quando tem a tigela a frente lambumzam-se e o rom rom fica ativo
14/07/2022
Felinos adoooram
Os frlinos cá de casa adoram comida humida, e sao loucos por Felix, nao sei, miam e miam... colocámos no pratinho e nem respiram. Não apontam nenhum defeito, agradecem quando lhes damos.. Obrigada
29/06/2022
Meu gatinho adora
Ele adora essa comidinha e por isso eu recomendo.
24/06/2022
Os meus gatos aprovam
Eu cá nunca provei (looool) mas os meus gatos tenho a certeza que adoram!
06/06/2022
o Tobias Adora
Sendo o meu gato Tobias bastante esquisito só come comida desta Gama
12/05/2022
Os meus gatos adoram
Todos os produtos da coshida desde os snacks a ração como as latinhas e saquetas os meus gatos regalam-se. É bom e barato
26/04/2022
Deliciosas...
O meu gato só gosta de toda a comida desta marca. Já tentei comprar outras mas...o meu peludo não come e põe se a olhar para mim. Não é tonto não...a textura e cheiro deste alimento é de Excelente qualidade. Recomendo.