Crème de Brie Président

4,6 5 0 38 38 Président seleccionou todos os seus queijos preferidos, desde o mais intenso ao mais suave, e transformou-os num formato prático e conveniente permitindo a sua utilização diária.
Crème de Brie Président

09/02/2024
Muito saboroso
Já havia comprado o queijo mesmo e havia gostado. Achei muito legal a opção de barrar e valeu super a pena, saboroso e cremoso, fica muito bem com tostas ou em uma salada, recomendo.
04/02/2024
viciante
é um espectáculo, é viciante, então com tostinhas sabe sempre optimamente e para petiscar antes do jantar, dá vontade de comer mais e mais e já experimentei bastantes sabores, cheddar etc não me importava de receber um carregamento para o ano inteiro:P
02/07/2022
simplesmente fabuloso
Textura e sabor incomparáveis. Perfeito para sandes ou um lanchinho, cremosidade excecional.
13/04/2022
Tudo o que é President é bom e este não é excepção
31/03/2022
Bom produto
Produto maravilhoso. Queijo fundido com sabor a brie versátil para snacks.
15/01/2022
Creme de barrar com sabor a brie
Para os amantes de brie como eu, é um ótimo creme de barrar o pão. Tem cremosidade e tem sabor puro Brie.
19/12/2021
Produto com excelente textura
Magnifico! Um queijo creme fresco delicioso que dá vontade comer à colherada. Adoro.
22/11/2021
Brie queijo
Uma das variedades President, que é muito agradável, quer para comer com pão, tostas, ou bolachas, ninguém fica indiferente. Também é delicioso, numa quiche de mel e nozes. Acabadinho de fazer, é de lamber os dedos.
19/11/2021
Delicioso
Um queijo creme fresco delicioso que dá vontade comer à colherada que nem sempre está assecivel no preço.
28/10/2021
Adorei, cremoso e saboroso
Sou fã de queijo brie e este queijo é perfeito para qualquer ocasião. Muito cremoso e saboroso, até viciante!
02/10/2021
Prático e saboroso
Este queijo em creme não desilude! Muito prático e saboroso!
29/09/2021
Viciante
Muito bom e muito viciante. Vale a pena experimentar
21/07/2021
Ótimo
Adoro toda a gama, mas este é o meu preferido se é amante de queijo como eu vai adorar, tem um sabor espetacular.
25/06/2021
So Creamy!!
Adoro o produto, super cremoso e. Com uma textura super deliciosa de querer comer. Mais
01/06/2021
Tão bom
Tão mas tão bom 🤤 Adoro queijo e esta é uma opção fantástica, quer como petisco, quer como pequeno-almoço ou lanche. Para melhorar, só mesmo sendo maior... Sabe sempre a pouco 😁