Danone Yopro Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g

4,2 5 0 22 22 Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g
Danone Yopro Iogurte de Coco Proteína sem Açúcar Adicionado embalagem 160 g

02/10/2022
Sabor agradavel mas...
O sabor é bom...sabe mesmo a coco, mas é um iogurte um pouco denso, a embalagem é grande mas derivado a ser denso chega a uma parte em que enjoa...um pouco menos denso e a embagem fica vazia
28/09/2022
Muito saboroso
Muito saboroso, com apenas dois contras espesso e embalagem muito grande, a mim custa me comer um inteiro.
24/09/2022
Yopro coco
Apesar de saboroso e uma boa fonte de proteína, não é um produto em conta.
23/09/2022
Proteina Saborosa
Proteina saborosa e sasiante Saboroso o coco
20/09/2022
Saboroso
É bastante saboroso, no entanto penso que é demasiado caro.
19/09/2022
Iogurte yopro
Iogurte de aroma agradável, no enta to é um produto um poucompesado, talve, devido à proteína, não parece haver uma boa digestão.
18/09/2022
Gosto da gama, não é o sabor preferido
Gosto bastante destes iogurtes. No entanto, o sabor de coco não é o meu preferido. Gosto mais de stracciatella e baunilha
07/09/2022
Adorei
Excelente alternativa para quem quer variar na forma de tomar a proteina. Os sabores sao otimos, tem o contra de ser caro a unidade
07/09/2022
Muito cremoso e com um sabor fantástico. Antes do treino sabe muito bem.
06/09/2022
Muito Mau
Pouco "saudável" e sabor antinatural. Não recomendo.
30/08/2022
produto top
tem um optimo sabor cremoso e comparado com outras marcas e muito melhor excelente
30/08/2022
Tam delicioso
Tam delicioso tam espantoso adorei exprimentar no entanto nao pode faltar em casa que e tam bom que vicia espantoso recomendo
28/08/2022
Saciante
Super delicioso e uma textura cremosa! Gosto muito. É ótimo para um lanche rápido!
28/08/2022
Produto de alta qualidade !
Sou super fã de côco e este iogurte é delicioso e muito cremoso . Adoro e recomendo . Excelente produto!
17/08/2022
Super bom
Super saboroso e recomendo a todos que gostem