Dodot Splashers Fraldas de Banho

4,9 5 0 19 19 Fraldas descartáveis desenhadas especialmente para evitar fugas inesperadas enquanto o bebé desfruta da água. Possui um sistema de barreira dupla elástica anti-escapes que se ajusta à perna do bebé, evitando acidentes.
Dodot Splashers Fraldas de Banho

02/07/2022
ótimas
Ótimas para a piscina e praia. Seria adequado a embalagem indicar que não são absorventes mas apenas para reter sólidos em meio aquático pois infelizmente muitos adultos pensam ser fralda normal
28/09/2021
Cumpre com os objetivos
São fraldas que cumprem os objetivos propostos, são práticas e confortáveis, não há fugas e não se desfazem. Boa qualidade!
22/07/2021
Fralda cueca dodot
Para quem tem filhos sabe o quão chato é uma fralda molhada Estas fraldas cuecas de todas as que já experimentei são sem dúvida as melhores .
08/07/2021
Do melhor
muito bom que vai de encontro ao que se quer.
19/06/2021
Avaliação
Produto muito bom que vai de encontro às necessidades.
02/06/2021
Ir para piscina sem problema
Com um filho de 1 ano na piscina, esta fralda cumpriu o que prometeu. Sem problemas nenhum foi para agua e a fralda aguentou pelo menos a hora da piscina.
21/05/2021
Muito boas
As fraldas para a praia/piscina são muito boas uso para o meu filho e é top top
20/05/2021
Seguras
Ótima capacidade de absorção. São ideais para o verão, além de muito práticas. Adorei
20/05/2021
Super praticas
Muito boas e confortáveis O meu filho adora super práticas para a piscina e praia Adoro
07/05/2021
Excelentes fraldas para os nossos filhos
Adorei! não sabia como fazer para ela ir à piscina sem descuidos pelo meio. Encontrei estas fraldas e experimentei. São as nossas de eleição! ela faz alergias a outras fraldas mas com as dodot nunca aconteceu.
24/04/2021
Para uma ida à piscina sem percalços
Ótimas quer na piscina ou na praia. É acima de tudo confortáveis para o bebé ❤️
23/04/2021
Biquini
Produto que mudou a minha vida, não existe folgas, nem pele irritada. Não foi avistado nenhum xixi, em piscina com marcadores de urina .
08/04/2021
Conforto máximo
Produto muito bom a fralda não fica pesada depois de molhada e retém muito bem as necessidades da criança
08/04/2021
Fraldas muito boas
Muito boas fácil de colocar extra volume enxe de xixi e não repassa durante muito tempo muito boas mesmo recomendo
06/04/2021
Splash
É um produto muito bom, não se desfaz, fácil de vestir e despir. A criança pode estar algum tempo com a fralda mesmo depois de molhada que não tem mal nem atrapalha. Adorei e recomendo