Fairy Detergente Máquina Loiça Pastilhas Platinum Plus All in One Limão

4,9 5 0 20 20 Para deixar a loiça como nova, experimente Fairy Platinum Plus. As pastilhas para lavar loiça Fairy não só destroem os resíduos alimentares difíceis à primeira, como também combatem a falta de brilho que vai surgindo ao longo do tempo, para ajudar a recuperar assim o brilho da sua loiça. As cápsulas Fairy Platinum Plus, com três câmaras de líquidos para máquina de lavar loiça, dissolvem-se rapidamente, mesmo em temperaturas mais baixas. Podem ser utilizadas em ciclos curtos e vêm com um agente de enxaguamento, função de sal e proteção de prata e vidro integrados.
Fairy Detergente Máquina Loiça Pastilhas Platinum Plus All in One Limão

25/11/2021
Fairy Platinum
A louça fica sempre bem lavada e com um agradável perfume a limão..
22/11/2021
Top!!
Até ao momento, foi o melhor que experimentei! Obrigado
19/11/2021
Excelente, secagem perfeita, lava perfeitamente
17/11/2021
Dos melhores em limpeza e brilho. Um produto de confiança, a preço acessível, algo que usamos no dia a dia. Um produto descomplicado
14/11/2021
Fairy
Ótimos resultados mesmo com sujidade mais ressequida e sem passar previamente por água! Recomendo. Nunca mais usei outro!
11/11/2021
A melhor marca
Para mim sem dúvida a melhor marca de detergente tira gorduras, tira toda a sujidade, limpeza profunda e sem restos de comida é bastante boa. São as nossas favoritas aqui em casa
11/11/2021
Deixa a loiça muito limpa e muito seca não precisando quase de pano para arrumar
04/11/2021
Fairy Platinium Limão
Fairy continua a ser a minha marca de referência, desde Fairy Manual e agora Fairy Platinium para a máquina. Produto de excelência, deixa a loiça impecável.
30/10/2021
Muito bom produto
Lava muito bem a loiça e fica impecável A loiça fica sem manchas
28/10/2021
Melhores pastilhas
Excelente opção para a máquina de lavar loiça, deixa a loiça limpa e a cheirar muito bem! Arriscaria dizer que são das melhores no mercado.
28/10/2021
Máxima eficácia
Excelente produto, deixa a loiça limpa mesmo em curtos ciclos de lavagens, recomendo sem sombra de dúvidas, não deixa gordura e a loiça quando a vamos arrumar, ela brilha por todo o lado. Adoro!!
26/10/2021
É Realmente excelente
A loiça sai limpa mesmo sem passar por água e a máquina fica mesmo limpa
24/10/2021
Melhores do mercado
Em minha casa nenhumas pastilhas lavam melhor a louça que estás da férie, são sem dúvida excelentes.
24/10/2021
Pastilhas para máquinas de lavar louça
Produto espetacular, deixa a loiça impecável, sem concorrência no mercado.
23/10/2021
Muito pratico, amei utilizar. Tem um com cheirinho ótimo bem diferente do que eu estava acostumada a usar