Fairy Detergente Máquina Loiça Pastilhas Platinum Plus All in One Limão

4,9 5 0 55 55 Para deixar a loiça como nova, experimente Fairy Platinum Plus. As pastilhas para lavar loiça Fairy não só destroem os resíduos alimentares difíceis à primeira, como também combatem a falta de brilho que vai surgindo ao longo do tempo, para ajudar a recuperar assim o brilho da sua loiça. As cápsulas Fairy Platinum Plus, com três câmaras de líquidos para máquina de lavar loiça, dissolvem-se rapidamente, mesmo em temperaturas mais baixas. Podem ser utilizadas em ciclos curtos e vêm com um agente de enxaguamento, função de sal e proteção de prata e vidro integrados.
Fairy Detergente Máquina Loiça Pastilhas Platinum Plus All in One Limão

17/10/2023
Agradável cheiro a limão
Loiça eficazmente bem lavada, brilhante, com um intenso e agradável cheiro a limão, que fica na loiça mesmo após a lavagem.
21/09/2023
Demasiado caro
Preço demasiado elevado apesar de excelente qualidade do produto.
17/08/2023
Produto muito bom
Produto com muito bom desempenho mesmo em ciclos curtos ou económicos. Lavagem eficaz
17/07/2023
Fary é a minha marca favorita de detergentes para a loiça. È muito eficaz.
03/11/2022
Testei
adoramos estas pastilhas deixa a loiça limpa e a brilhar mesmo sem passar por água,..aprovado
20/09/2022
Fairy loiça
Fácil de colocar no recipiente da máquina, deixa a loiça muito bem lavada, no entanto sinto que o sabor a detergente fica na loiça, principalmente nos copos.
31/05/2022
FAIRY
Apenas utilizo pastilhas da FAIRY mas estas platinum surpreenderam-me bastante pela positiva. A louça fica muito limpa e com um aroma muito bom a limão. Sem necessário pré lavagem da louça.
11/04/2022
Cheiro maravilhoso e limpeza eficaz
Para além da loiça ficar bem lavada, fica com um cheiro maravilhoso
31/03/2022
Muito eficaz
Excelente produto, muito eficaz na lavagem e não deixa resíduos.
16/03/2022
O melhor
Sem dúvida o melhor, desde que o uso nunca mais tive que passar a loiça por água antes de a colocar na máquina
16/03/2022
O melhor!!
Da gama destes produtos é o melhor! Deixa a loiça bem lavada. Recomendo.
09/03/2022
Vale a pena comprar!!!
Produto Maravilhoso!!! Deixa a Loiça limpa, sem deixar resquícios de sabão. Recomendo:-)
01/03/2022
Recomendo
Muito bom, deixa a loiça bem limpa, mesmo aquele pirex de vidro, onde costumo assar o frango, normalmente ficava com a gordura seca e é muito difícil de sair, mas com este produto agora, tira bem e fica a loiça bem brilhante. No final da lavagem abre-se e vem ao nariz aquele cheirinho a limão, gosto muito.
20/02/2022
Já utilizei este produto e compro de novo, achei muito bom, ao abrir a máquina da loiça vem um cheirinho muito agradável a limão e a loiça fica muito bem lavada.
18/02/2022
Adorei
Loiça fica com um cheiro super agradável e muito bem lavada.