Fairy Detergente Máquina Loiça Pastilhas Platinum Plus All in One Limão

4,9 5 0 48 48 Para deixar a loiça como nova, experimente Fairy Platinum Plus. As pastilhas para lavar loiça Fairy não só destroem os resíduos alimentares difíceis à primeira, como também combatem a falta de brilho que vai surgindo ao longo do tempo, para ajudar a recuperar assim o brilho da sua loiça. As cápsulas Fairy Platinum Plus, com três câmaras de líquidos para máquina de lavar loiça, dissolvem-se rapidamente, mesmo em temperaturas mais baixas. Podem ser utilizadas em ciclos curtos e vêm com um agente de enxaguamento, função de sal e proteção de prata e vidro integrados.
Fairy Detergente Máquina Loiça Pastilhas Platinum Plus All in One Limão

11/04/2022
Cheiro maravilhoso e limpeza eficaz
Para além da loiça ficar bem lavada, fica com um cheiro maravilhoso
31/03/2022
Muito eficaz
Excelente produto, muito eficaz na lavagem e não deixa resíduos.
16/03/2022
O melhor
Sem dúvida o melhor, desde que o uso nunca mais tive que passar a loiça por água antes de a colocar na máquina
16/03/2022
O melhor!!
Da gama destes produtos é o melhor! Deixa a loiça bem lavada. Recomendo.
09/03/2022
Vale a pena comprar!!!
Produto Maravilhoso!!! Deixa a Loiça limpa, sem deixar resquícios de sabão. Recomendo:-)
01/03/2022
Recomendo
Muito bom, deixa a loiça bem limpa, mesmo aquele pirex de vidro, onde costumo assar o frango, normalmente ficava com a gordura seca e é muito difícil de sair, mas com este produto agora, tira bem e fica a loiça bem brilhante. No final da lavagem abre-se e vem ao nariz aquele cheirinho a limão, gosto muito.
20/02/2022
Já utilizei este produto e compro de novo, achei muito bom, ao abrir a máquina da loiça vem um cheirinho muito agradável a limão e a loiça fica muito bem lavada.
18/02/2022
Adorei
Loiça fica com um cheiro super agradável e muito bem lavada.
06/02/2022
Fairy loiça limpa
Quando comecei a usar o produto apercebi me que a loiça ficava bem limpa e brilhante e a máquina da loiça também. Excelente produto aconselho o uso. Sempre que se encontra em promoção compramos cá para casa
05/02/2022
Pastilhas máquina lavar louça
Pastilhas 5 estrelas Pastilhas garantem uma ótima lavagem Máquina sempre protegida
05/02/2022
Resultados que se sentem...
Quando comecei a usar este produto notei uma maior eficácia por parte da minha máquina. A loiça fica impecavelmente limpa e desengordurada e com brilho. Recomendo vivamente Fairy limão!
18/01/2022
Produto de exelencia
Minha máquina já está velhinha.... Tinha que estar a olhar sempre para o fundo dos copos... Depois de experimentar Fary isto acabou... Excelente... Deixa a louça impecável......
18/01/2022
Já utilizei o produto, e achei muito bom mesmo. Ao abrir a máquina da loiça vem um cheirinho muito agradável a limão, e a loiça fica muito bem lavada. Uma compra a repetir sem dúvida.
15/01/2022
Só podia ser fairy!
Muito bom, produto de qualidade, gosto muito e vou continuar a usar.
15/01/2022
O mais eficaz em pastilhas
As melhores pastilhas de máquinas, tal como o detergente manual, desengordura melhor