Ferrero Rocher Tablete de Chocolate e Avelã

Ferrero Rocher Tablete de Chocolate e Avelã

14/11/2022
Muito Bom
Na minha opinião os bombons são mais crocantes, mas aconselho vivamente este chocolate delicioso
02/10/2022
Bombons são melhores
Na minha opinião os bombons são melhores capa fina de chocolate recheio no ponto certo, ja a tablete é muito grossa não se sente recheio nenhum e muito enjoativa, menos é mais em certas coisas, neste caso um bombom satifaz mais
08/09/2022
Delicioso chocolate com avela
Vale a pena para quem gosta de creme de avela, pois ao meio da barra encontrara esse creme. Pedaços de avela compõe a crocancia do chocolate. Recomendo 100% e compraria novamene
05/09/2022
Extraordinariamente bom
muito bom. adorei a mistura. ferrero rocher é sempre uma boa opção.
29/08/2022
Adorei, para os amantes de Ferrero rocher recomendo vivamente!
11/08/2022
Not up to the icon Rocher
When buying this product I was expecting an explosion of flavor but was very disappointed and felt its a bad association that has nothing to do with the iconic Ferrero Rocher bite !
10/08/2022
Finalmente
Finalmente a Ferrero Rocher fez um produto com esta qualidade e formato. Estão de parabéns.
10/08/2022
Gosto. Algo diferente
Sempre adorei comer Ferrero Rocher. O sabor do chocolate se manteve, se calhar só é mais um bocado doce. E, como é óbvio, o formato é diferente, o que me faz pensar que é mais ecológico, visto que não precisa de tantas embalagens. No entanto, penso que o preço por quilo de este formato é mais caro do que as caixas de bombom tradicional.
05/08/2022
Adorei
Adorei este chocolate desde o sabor á textura é tudo ótimo.
04/08/2022
Chocolate
Chocolate saboroso, mas muito pesado para o verão!
03/08/2022
Demasiado caro e pequeno
O sabor é bom, mas prefiro o original: acho mais crocante e interessante. Acho excessivamente caro, principalmente tendo em conta o tamanho do mesmo. Estava ansiosa por experimentar porque tinha visto publicidade num aeroporto no final do ano passado mas foi uma desilusão.
02/08/2022
Delicia
Uma delicia, valor um pouco alto tendo em conta a quantidade mas uma delicia! Muito saboroso, desfaz na boca, da vontade de comer mais e mais! Recomendo!
29/07/2022
Excepcional
Um bom chocolate. Derrete fácil na boca. Dá vontade de comer sempre mais.
27/07/2022
Não fiquei fã
Não cumpriu com as minhas expectativas, para além de ser caro para a pouca quantidade que traz achei que se torna enjoativo e fica muito aquém dos verdadeiros ferrero rocher
26/07/2022
Adorei
O sabor é igual aos chocolates que associamos ao Natal, e agora está disponível o ano inteiro.