Garnier Fructis Hair Food Máscara Cabelo Banana

4,8 5 0 72 72 Adequado para cabelos secos, a máscara Hairfood Banana com 3 funções associa na sua fórmula 98% de ingredientes de origem natural.
Garnier Fructis Hair Food Máscara Cabelo Banana

25/02/2022
Versátil e boa qualidade
Sendo um produto versátil, é uma ótima opção com boa relação de qualidade/preço. Dependendo do tamanho do cabelo, o produto pode durar até bastante tempo e não perde qualidade. Pontos fortes: aroma agradável e intenso na medida certa, textura suave e macia, deixa os cabelos nutridos e brilhantes e dura imenso tempo. De todas as opções disponíveis, o de banana é o mais eficaz.
05/02/2022
Fructis sendo fructis
Fructis com ótimo cheiro cabelo sedoso e brilhante
15/01/2022
Super macio
Cabelo ficou muito macio, agora e dar continuidade
15/01/2022
Está máscara é maravilhosa, deixou me o cabelo super hidratado, recomendo!!
07/01/2022
Eu gosto muito deste produto, tem um ótimo cheiro e hidrata bem o cabelo:) Comprem!!
02/01/2022
Feedback da máscara
Gosto por ser versátil, pois tanto serve de amaciador, condicionados ou máscara, com ou sem enxaguar! Tem um perfume muito agradável e deixa o cabelo sedoso e sem pesar!
20/12/2021
Adorei o produto
Meu cabelo amou essa máscara. Ficou bem brilhoso,macio e lindoooo. Adorei!!!
19/12/2021
gostei
Esta máscara, deixa o cabelo macio, brilhante, é fácil De pentear. Desde que o experimentei, já não uso mais nenhum.
02/11/2021
Cheiroso
Super cheirinho, deixa o cabelo muito hidratado e super macio
27/10/2021
Cheiro delicioso
Apesar de esta máscara ser para cabelo seco, eu uso como máscara e modelador de caracóis. Funciona super bem, hidrata, não deixa o cabelo oleoso e cheira super bem.
25/10/2021
Nutritivo
Super satisfeita com esta máscara, para além do cheiro super nutritiva .
21/10/2021
gostei
muito cheiroso ótimo para meus caracóis
20/10/2021
As únicas máscaras que o meu cabelo aprova
Esta gama de máscaras é a única que o meu cabelo encaracolado gosta. Uso e abuso e recomendo vivamente
19/10/2021
Mascara
De todas as que experimentei, está foi a que mais gostei. É tão bom ficar com o cabelo suave e com um cheirinho tão agradável. Recomendo vivamente
19/10/2021
Cabelo sedoso
Esta máscara, deixa o cabelo fortificado, macio, brilhante, é fácil De pentear. Desde que o experimentei, já não quero mais nenhum